Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações na categoria Planos de Saúde para Amil

Exibindo 10 de 34977 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Aumento e cobrança

Meu plano aumentou demais, a Amil alega ter negociado o aumento porém a cópia dos emails entre o clube de benefícios Caxingui não

Reclassificação da Reclamação para APS

Conforme determinação da ANS, a mesma anula venda de planos de saúde da Amil para a APS. Parem de ficar empurrando as reclamações

Perda de rede credenciada

Até a semana passada constava em minha rede de credenciados para a realização de exames clínicos o Laboratório Sérgio Franco e Lab

Amil exige envio de documentos de reembolso por Correios

A empresa Amil provê um plataforma moderna em todos os sentidos para seus clientes, porém curiosamente para solicitar reembolso vo

Impossivel cancelar contrato de plano de saúde

Há dois dias tento cancelar o contrato de plano de saúde empresarial da Amil. tentei pelo site da empresa como gestor do plano e n

40 MINUTOS ESPERANDO CONSULTA NÃO REALIZADA PELA AMIL E SEM RECEBER NENHUMA JUSTIFICATIVA!!!

Agendei um teleatendimento pela amil e, como instruído no próprio site, entrei com 15 minutos de antecedência. Foi gerado o token,

Não consigo atendimento

Preciso cancelar meu plano de saúde com urgência e não consigo atendimento por telefone. Pelo site diz que não posso cancelar

Pedido de Cancelamento, Atendimento

Preciso pedir cancelamento do plano empresarial, com urgencia e lhes aviso que nao poderei pagar a proxima fatura.De a

Laboratório credenciado

MEU FILHO NECESSITA FAZER UM EXAME DE SANGUE QUE NECESSITA DE UMA MEDICAÇÃO DE ALTO CUSTO, QUE JA PROVIDENCIEI, PARA AVALIAÇÃO DAS

Descredenciamento

Gostaria de registrar aqui o problema que estou passando com a Amil! Fui para uma consulta no estado de São Paulo para um Hospital