Logo da Empresa Amil

Amil

BOM7.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações para Amil

Exibindo 10 de 59754 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Descredenciamento sem aviso prévio

A AMIL DESCREDENCIOU VÁRIOS LABORATÓRIOS, FICANDO OS MAUS AVALIADOS, COM PÉSSIMAS NOTAS NO GOOGLE, LUGARES LONGE E NUNCA OUVIDOS.

Rede credenciada se nega a atender!

Quanto vale conseguir comer em paz, sem dor?Eu não sei.Estou há mais de um mês tentando marcar um procedimento d

Cobrança indevida

Meu filho tinha o plano da Amil a 9 anos, no ano de 2020 foi feita um inversão de boletos e cancelaram o plano do meu filho, fiz u

Amil autorisa procedimento errado

Estou aguardando um procedimento de Angioplastia com colocação de 2 stents farmacológicos e a Amil que está demorando a autorizar,

Problemas com remoção hospilar

Gostaria de deixar aqui registrada minha insatisfação com a demora [Editado pelo Reclame Aqui] da Amil em atender um pedido de remoção hospitalar de

Redes credenciadas em guarulhos retorno médico

Volto novamente a reclamar, da falta de clínicas para fazer exames, também não consigo marcar retorno para mim e meu esposo, médic

MIGRAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE, COM ORIENTAÇÃO DA EMPRESA, QUE ESTÁ TRAZENDO GRANDES TRANSTORNOS

Há mais de 10 anos, nossa família utiliza plano de saúde Amil. Porém, pela situação financeira, ficou apertado. Entrei em co

Exame Não Autorizado

Boa tarde. Possuo o convênio Amil One Health a alguns anos e nunca tive problema (utilizo bastante pois eu e minha filha possuímos

Sem pisiquiatra infantil

Boa tarde, não consigo encontrar psiquiatra infantil, gostaria de uma resposta concreta, meu filho precisa dos remédios, ele aut

AUTORIZAÇÃO CIRUGIA

Já tive anos atras o plano voltei novamente que decepção estou aguardando a autorização do plano e nada a cirurgia tem todo um pre

(2046)