Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Amil?

Reclamações avaliadas para Amil

Exibindo 10 de 29626 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descredenciamento de laboratórios importantes.

Sou cliente Amil há anos e realizo exames de controle de doença pré-existente pelo laboratório Lavoisier, hoje fui realizar meus e

AMIL - DESCREDENCIANDO LABORATÓRIOS, DIFICULTANDO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Tenho o Plano da Amil desde 2006, e absurdamente não estou conseguindo marcar exames, e alguns profissionais que também tenho o co

Cancelei meu plano mas continuo recebendo faturas (menores)

Possuia um plano Amil para MEI (contrato 1440781000 - MARCELO SIMONKA MEI), código G1440781 e solicitei o cancelamento do mesmo. D

Não consigo solicitar reembolso online

Quando clico na opção de solicitação de reembolso, abre uma página com os termos de responsabilidade e tudo mais, mas não há onde

Falta de comunicação em pedido cirurgia

Boa noite, Me chamo Karla.Carteirinha 452175577De verdade estou tendo problemas a quase 3 semana com esses hospitais

Minha mãe está morrendo e não conseguimos liberação de procedimento

Minha mãe, que tem 84 anos e é conveniada da Amil há 27, pagando religiosamente suas mensalidades, está internada no Hospital Bart

Plano suspenso Indevidamente

Estou perplexo com péssimo atendimento da Amil! Pasmem com apenas 15 dias de atraso porque infelizmente esqueci de pagar o boleto,

Autorização para exames

Boa tarde!Carteirinha 803528744Agendei exames no Hermes pardini e preciso das autorizações. Mamografia Des

Negociação + Canal de Comunicação

Dificuldade e burocracia em excesso da operadora de saúde Amil. Estou tentando iniciar renegociação de valores de mensalidades. Na

Não resolvidoHá 8 dias

Regularização da empresa perante a Amil

Recebi um e-mail dizendo que o CNPJ estava como inativo. Daí, fomos atrás de providenciar a documentação, mas não sabemos para ond