Logo da Empresa Amil

Amil

BOM7.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Amil?

Reclamações não respondidas para Amil

Exibindo 10 de 629 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Amil autorisa procedimento errado

Estou aguardando um procedimento de Angioplastia com colocação de 2 stents farmacológicos e a Amil que está demorando a autorizar,

Problemas com remoção hospilar

Gostaria de deixar aqui registrada minha insatisfação com a demora [Editado pelo Reclame Aqui] da Amil em atender um pedido de remoção hospitalar de

Redes credenciadas em guarulhos retorno médico

Volto novamente a reclamar, da falta de clínicas para fazer exames, também não consigo marcar retorno para mim e meu esposo, médic

MIGRAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE, COM ORIENTAÇÃO DA EMPRESA, QUE ESTÁ TRAZENDO GRANDES TRANSTORNOS

Há mais de 10 anos, nossa família utiliza plano de saúde Amil. Porém, pela situação financeira, ficou apertado. Entrei em co

Exame Não Autorizado

Boa tarde. Possuo o convênio Amil One Health a alguns anos e nunca tive problema (utilizo bastante pois eu e minha filha possuímos

Sem pisiquiatra infantil

Boa tarde, não consigo encontrar psiquiatra infantil, gostaria de uma resposta concreta, meu filho precisa dos remédios, ele aut

AUTORIZAÇÃO CIRUGIA

Já tive anos atras o plano voltei novamente que decepção estou aguardando a autorização do plano e nada a cirurgia tem todo um pre

Amil não respeita a saúde mental de seus beneficiários

Por recomendação médica, faço sessão de terapia 1 vez por semana com a psicóloga para tratar minha ansiedade (nível elevado), défi

Descredenciamento sem avisar o cliente!!!!

Pessoal, o que está acontecendo com esse plano de saúde que está descredenciando lugares de atendimento, não avisam o cliente e nã

Mesma reclamação do ID 130487777

Olá, segue email recebido com uma nova cobrança indevida sendo reportada há meses.O que deve ser feito?Abraços