Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Amil

Exibindo 10 de 4050 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Cobrança indevida

Paguei um boleto do plano Amil Dental no dia 05/08/2022, mas mesmo assim eles continuam mandando o boleto por email todo dia é uns

Cobrança hospitalar indevida por conta de falha da AMIL

Em Janeiro de 2021 minha avó precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos no hospital SANTA RITA em SP, hospital esse cober

atendimento horrivel, atendente desligou na minha cara

Liguei para o numero 3004-1000 apertei a opção 3 depois a 2 coloquei o numero da minha carteirinha e depois 9, a atendente Aline s

boleto do mes de agosto

Boa tarde, estou tendo problema com o boleto desse mês que esta com o valor errado, liguei e falei com leticia sobre o protocolo 3

Problema no pagamento

IMPOSSÍVEL falar no setor financeiro da Amil. A atendente disse que deixou /(primeiro protocolo abaixo) o aviso para emitirem um b

Não respondidaHá 1 dia

Ninguem responde e não resolvem o meu problemo!! aumento sem explicacoes

Sou Gestor da empresa ao qual pelo meu cpf voces encontram os meus dados e pelo meu email tbm, tive um aumento de R$475,00 de um m

Empresa abusiva

Enquanto o teto da ANS para reajuste é de 15%, a Amil aplicou um reajuste de quase 40%. Meu plano que era 1080,00 passou para 1.4

Erro no cadastro

Por um erro DA EMPRESA no cadastro da minha filha, que foi inserida no plano antes de 30 dias com a promessa de zero carência, não

Cancelamento do plano de saúde

Sou Mei e fui solicitar o meu cancelamento agendado do plano de saúde com a Amil, que já tenho desde 2019. Não tenho multa contrat

Não devolvem o dinheiro!

Fiz um teste de COVID que o própriofuncionário da Amil passou, no localindicado pela equipe da Amil viatelemedic

(1978)