Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações sobre Reembolso de pagamento para Amil

Exibindo 10 de 1083 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Prévia de Reembolso

Boa tarde. Tenho um plano com a Amil. Amil 1500, o qual eu pago um valor alto por mês. Estou grávida e precisarei fazer um parto c

Carta de autorização

Gostaria de solicitar uma carta de autorização de reembolso com a data atualizada .

Reembolso inserção DIU

Em 27/05/2022, solicitei reembolso à Amil referente a inserção de DIU (Kyleena) ocorrida em 23/05/2022. Hoje, 21/06/2022, recebi u

Responsável Legal

Estou a mais de 10 dias tentando solicitar a Amil o reembolso de consultas com psicólogo do meu filho que é menor de idade e não c

CLIENTE NAO CONSEGUE INFORMACAO P TELEFONE DA AMIL

Eu liguei hoje p Amil tel 30041000 C Ana Paula,. Para que eu possa saber sobre o Reembolso de fisioterapia pois tenho inficacsoedi

Reembolso pago errado - Mesmo com liminar de custeamento de terapia.

Protocolo 32630520220619002524chamado 10107238Meu filho é autista e tem judicialmente liminar para custeio

Pedido de reembolso

Boa tarde . No dia 19/05 estou enviando o recibo referente ao atendimento da minha filha Alice de Oliveira Monteiro do dia 02/04 a

Reembolso de liminar

Bom novamente eu venho aqui pq a Amil não cumpre a liminar e joga o reembolso pra 45 dias e eu só sou ouvida aqui , dificilmente n

Reembolso

Fiz uma Gastroplastia em novembro pelo convênio da Amil e por consequência estou com anemia e deficit de algumas vitaminas.

Reembolso

Não estou conseguindo fazer o reembolso, já tentei o app,site, telefone e nada! Estive internada por 11dias e precisei fazer um pr