Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações sobre Atualização de dados cadastrais para Amil

Exibindo 10 de 290 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Alteração de vencimento

Estou tendo dificuldades para alterar o vencimento da minha fatura.

Descaso e falta de bom senso

Minha filha nasceu no dia 24/03/2022 e tenho o prazo de até 30 dias para colocá-la em nosso plano de saúde para não ter carência.

RespondidaHá 1 mês

Não consigo ativar app Amil Clientes

Sou beneficiária pela empresa em que trabalho (plano empresarial), tentei instalar o app no celular e ativar meu cadastro pelo CPF

RespondidaHá 1 mês

Plano sem responsável financeiro

Acabei de fazer a adesão do plano quando fui cadastras meus dados bancários não consegui me incluir para ressarcimento de reembols

ResolvidoHá 2 meses

Mudar Plano para empresa ltda

Fiz um Plano Empresarial em março de 2021. Tentei contato com a Amil pois mudei o CNPJ que antes era MEi e passou a ser ltda

Não respondidaHá 2 meses

Fiz o pagamento porém consta em atraso

Olá boa noite.. Por conta da pandemia e motivos pessoais acabei atrasando o pagamento dos boletos da amil. Porém fiz o pagam

RespondidaHá 2 meses

Não consigo acesso À central de atendimento empresarial pela falta do codigo da empresa

Estou tentando há muitos meses entrar em contato com a AMIL para fazer a gestão do meu plano empresarial. Estou esbarrando n

ResolvidoHá 3 meses

Cadastro

Fui passar no medico pelo convênio e fui informado que meu convênio estava desativado e tambem nao consigo entrar no aplicativo

Problema não solucionado

Frequentemente recebemos ligações em nossa Clínica Dentária de pacientes perguntando se atendemos o Plano Amil, porém nunca tivemo

RespondidaHá 3 meses

Não consigo cancelar o plano

Estou ligando para o número 3004- 1000 e não consigo falar com a atendente para realizar o cancelamento do plano, estou tentando a