Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações sobre Demora para autorização de consultas, exames e cirurgias para Amil

Exibindo 10 de 2540 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Negligência de exame

Minha mãe, está internada a 12 dias no hospital samaritano, a espera da liberação pela Amil, do exame PET-SCAN / PET-CT. Min

Falta de informações sobre cirurgia

Meu filho precisa passar por uma cirurgia e foi dada entrada dia 06/05 desde então não tenho nenhuma informação mais concreta em r

Procedimento cancelado

Preciso de um procedimento nos dois joelhos que se chama viscossuplementação. Fiz a consulta em um médico indicado pelo plano a tr

Não autorização para procedimento.

Estou desde o começo do ano brigando por uma autorização para um procedimento no joelho. Tenho um médico que já cuida do meu

Autorização para cirurgia cataratas

Há 9 dias estou esperando por uma autorização da Amil para fazer cirurgia de cataratas. Estou em BH e vim da Bahia com voo marcado

Cirurgia

Fiz uma consulta na quarta feira no dia 11,o médico marcou uma cirurgia para o dia 18 porém o meu plano me informou hoje dia 17 qu

PROBLEMA COM AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTO

Liguei para o convênio para realizar um agendamento de um procedimento que minha mãe necessita realizar, foi necessário fazer uma

Demora para liberação de DIU KYLEENA - prestador não tem acordo comercial para realização do procedimento

O executante POLICLINICA - TABOAO DA SERRA realizou a solicitação para Amil em 05/04/2022 para o procedimento de INTERNAÇÃO CIRUR

Risco de vida por conta da Amil

Minha filha se encontra em um caso de depressão severa e a 18 meses em tratamento via oral e houve agravamento do caso para tentat

Desleixo e relapso no agendamento de cirurgia

Resumindo: somos beneficiários do plano Amil 400QP Nacional e entramos com o pedido e toda a papelada para uma cirurgia de tornoze