Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações sobre Agendamento para Amil

Exibindo 10 de 217 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Cancelamento de Exame apos meses de espera

Marquei um exame ha mais de um mes. para o dia 30.04.22 as 8.40 .no hospital da Amil na Ana Rosa e que e de extrema importancia.p

Alterações de dados cadastrais

Preciso alterar meu nome , pois me casei e estou com problemas para ser atendida! porque meu nome é de solteira na Amil

RespondidaHá 1 mês

Falta de descaso com agendamento

Minha mãe tem o plano de saúde da Amil faz tratamento de pseurise , Amil fez a liberação das aplicações da medicação agora pra age

RespondidaHá 1 mês

não consigo acessar meu plano e nem resgatar acesso

Já venho tendo problema com este convênio e não consigo marcar consulta e nem ter acesso a informações para declaração de imposto

Validade de Token antecipado

Tenho um teste ergometrico marcado para 30/03/2022. Hoje 25/3, agora, sábado 21:00 recebo msg da Amil de validação do Token 617875

Não respondidaHá 2 meses

Solicitação de procedimento

Entrei ontem com o requerimento para fazer um procedimento cirúrgico. No app aparece que preciso entrar em contato com a operadora

As informações não batem

Boa tarde!Tenho um pedido médico referente a um exame que minha filha tem que fazer, o nome do exame é FISH, é um exame dife

RespondidaHá 2 meses

Impossibilitam o agendamento de exames

Fui tentar agendar um exame para reavaliação de uma alteração ovariana. O exame deve ser feito, precisamente, de acor

ResolvidoHá 2 meses

Solicitação de acordo urgente

Fazem mais de 20 dias que tento fazer uma acordo com o plano de saude e parcelar o débito sem sucesso a amil me manda essa respost

Aplicativo Psicologia Viva

Estou tentando desde novembro, agendar uma consulta com um profissional na área de psicologia para a minha filha. Todos os docume