Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Amil

Exibindo 10 de 4364 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Debito em conta

Tive problemas com debito em conta com os dois planos que sou responsável em fazer o pagamento, por conta, da mudança Amil para AP

Amil promete e faz

Passando apenas para dizer que a Amil vem cumprindo bem seu papel como uma boa gestora no setor,ja tive outras como associado,mas

Impossivel pegar carta de permanencia

Cria dificuldade para não liberar a carta. No portal e possível fazer a solicitação, mas esta sempre fora do ar.Por telefone

URGENTE!!!

Minha Filha E Autista , Tenho Várias Consulta Pendentes , Principalmente A Neurologista , A Última Vez Que Ela Passou Foi Ano Pass

Estou com 2 negativação no CNPJ de 2 boletos da Amil dental antigos e nao consigo pagar.

Já entrei em contato com muitos telefones mas nenhum me passa as informações necessárias para pagar.Esse é o CNPJ que gerou

Preciso de exames com urgência o mais rápido possível

Estou tentando agendar alguns exames com urgência, preciso desses examescom urgência e não estou conseguindo agendar rápido,

RH da Amil não resolve problema

Entrei em contato por e-mail no rhdireto da Amil, pois preciso de uma cópia autenticada do livro de registro da empresa, para pode

Liberação de terapia ABA

Após contato anterior com o time Amil na data de 26/02 /2021 sou contatada via e-mail da disponibilidade do local para realização

Invasão de privacidade , enchendo meu e-mail. sem eu nem autorizar

De uns tempos pra cá todo santo dia essa Amil está enchendo meu e-mail de propagandas , invasão de privacidade e [Editado pelo Reclame Aqui] sem autor

Cancelamento do Convenio

Prezados, bom dia.Sai recentemente do meu emprego e estou com meu convenio no período de extensão, ou seja, vou usar m

Não respondidaHá 1 dia