Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações de Administrativo para Amil

Exibindo 10 de 6622 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Cancelamento plano empresa

Solicitei o cancelamento do Plano Amil empresarial e fui surpreendido pelo trâmite burocrático do sistema. Desrespeitando a normat

Falta de atendimento

No dia 27 de maio de 2022, entre 10h25 e 11h20, a atendente do Laboratorio Exame,Asa Sul, tentou, sem sucesso, autorização da Amil

Não respondidaHá 1 dia

Aguardando Autorização para Internação desde o dia 29 de Abril!

Minha esposa Vilma Bueno, precisa de um procedimento (cirurgia no joelho), e no dia 29 de Abril, foi feito a solicitação de AUTORI

Não respondidaHá 1 dia

REAJUSTE ABUSIVO DE PLANO AMIL / MANOBRA DE[Editado pelo Reclame Aqui]

A AMIL andou fazendo umas manobras administrativas que foram barradas pela ANS. Me transferiram para uma empresa APS , depois a A

Feedback da Amil

Desde março, estamos solicitando para a empresa Amil, os valores atualizados das coparticipações que são cobradas, conforme contra

Não consigo demonstrativo do Imposto de Renda

Preciso do demonstrativo para anexar à declaração do imposto de renda separado por beneficiário associado ao CNPJ da minha MEI. Ac

A amil não aceita solicitação de exame feita por Nutricionista

Fui a um laboratório (Felippe Mattoso - Ipanema) hoje (19/05) fazer exames laboratoriais, requisitados pela nutricionista que tem

Reembolso

Enviei toda a documentação dia 10/05, liguei para saber se estava correta a documentação enviada , tenho ligação gravada , fui inf

COBRANÇA E RESTRIÇÃO NO SERASA

No final de 2021 tentei cancelar a porcaria desse plano, pois não tinha mais condições de pagar. Não permitiram por meio de nenhum

Amil - IRPF

Não consigo pegar o demonstrativo de IRPF, nem no site ou APP. Ligo porém, não consigo atendimento. Muito desorganizado