Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações de Plano para Amil

Exibindo 10 de 11906 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Não consigo agendar

Estou tentando agendar consulta na rede da Amil a dias, sempre encerram o protocolo sem atendimento. Fico muito tempo no telefone,

QUERO CANCELAR MEU CONTRATO COM AMIL !

EM 07/10/2021 ATRAVÉS DA EMPRESA JHENELLY CARDOSO 03110217198 CNPJ: 35.666.645.0001-42, FOI CELEBRADO UM CONTRATO DE ASSISTENCIA

Tratamento do meu filho autista

Não tenho outro meio de solicitar o reembolso da liminar a não ser aqui, no fale conosco da Amil e na central de atendimento mão s

Resolva meu problema por favor !

Boa tarde ! Preciso realizar o exame Mamotomia de microcalcificacões agrupadas em RRA de mama esquerda com anatomo patológico,(gu

Liberação de exame

Preciso fazer exame e não estão liberando

Cobertura de avaliação neuropsicológica

Tentei ter informações tanto pelo site quanto por telefone sobre como agendar uma avaliação neuropsicológica pelo convênio mas não

Reajuste do plano Amil em 2022

O plano de saúde Amil reajustou a mensalidade do meu plano no ano de 2022 em 19,90% .Não tive nenhuma redução em 2021 , só aumen

Desleixo e relapso no agendamento de cirurgia

Resumindo: somos beneficiários do plano Amil 400QP Nacional e entramos com o pedido e toda a papelada para uma cirurgia de tornoze

Mais uma vez sem retorno da Amil

Como hábito da Amil em complicar qualquer reembolso que não seja consulta, solicitei a prévia de reembolso para colocar DIU já que

RECUSA EM EXCLUIR BENEFICIÁRIO

SOLICITEI A EXCLUSAO TOTAL DO PLANO AMIL DE MINHA EMPRESA, A QUAL EU SOU GESTORA E DERAM O PRAZO DO DIA 10-06-22 PARA FINALIZAR O

(11906)

(1909)