Logo da Empresa Anacapri - Loja Física

Anacapri - Loja Física

REGULAR6.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Anacapri - Loja Física

Exibindo 10 de 2142 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Física).

RECUSA DE TROCA SANDÁLIA COM DEFEITO

No dia 13 de abril efetuei duas compras na Anacapri (primeira compra), na primeira vez de uso de uma das rastareinhas, a mesma mac

Sandálias arrebentadas

No Natal ganhei 1 sandalia eva de dedo de presente. Gostei do modelo, e no final de janeiro, estive em sp para trabalhar, e fui na

RespondidaHá 2 meses

Comprei um produto com defeito e a loja esta se negando a devolver meu dinheiro

Em Dezembro de 2021 comprei uma papete na loja do shopping penha, em Março de 2022 ela arrebentou sem explicação. Levei na loja on

DIFICULDADE NA TROCA

Boa tarde,Sou uma cliente que compra muito através de sites e/ou APPs. Nunca, ENCONTREI TANTA DIFICULDADE para trocar

Não respondidaHá 2 meses

Tênis soltou tinta na primeira lavagem e manchou

Comprei um tênis na Anacapri em dezembro e só fui lavar hoje, pois agora que ficou sujo. Lavei no modo tênis juntos com outros doi

Recusa fazer troca

Ganhei uma linda sandalia no meu aniversario porem ficou apertada, fui na loja do Shopping Granja Vianna para trocar, a vendedora

Troca sandália

Ganhei uma sandália e fui na loja pra efetuar a troca e não quiseram efetuar a mesma. Disseram que tenho que ter nota fiscal ou cu

Sapato Ana capri comprado na loja labachiete no Boulevard campos

Adquiri um sapato Ana Capri, em janeiro deste mês, após usar 4 vezes, o mesmo soltou um pedaço do solado.Ao ir a loja a mesm

RespondidaHá 2 meses

Tênis branco que ficou roasa

Boa Tarde, comprei meu tênis dia 25 de setembro de 2021. Sou a pessoa mais cuidadosa com meus tênis. Quarta feir

Troca negada

Minha filha ganhou um tênis que por ser o número dela não se atentou em guardar a nota para troca e quando foi usar o tênis ficou