Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 136 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Pedido em atraso

Fiz uma compra no site da Anacapri no dia 24/04, e o prazo de entrega finalizou ONTEM.Sempre que minhas compras online

Pedi um reembolso, fazem 2 meses e até agora não tive nenhum retorno

Olá, bom dia!Comprei uma sandália com vocês e não coube no meu pé, tive todo o trabalho de devolvê-la no correio, ela foi re

Minha compra está dentro das regras e não recebi o meu cashback

No dia 14/03/2022 fiz minha primeira compra no site da Ana Capri no valor de R$129,90 até hoje não recebi o tal cashback que a ref

Propaganda enganosa de primeira compra

Eles dizem que a primeira compra tem 10% de desconto. Mentira!

RespondidaHá 1 mês

ANÚNCIO NO INSTAGRAM ATIVO MAS COM CUPOM EXPIRADO

Apareceu um anúncio no instagram da Ana Capri que logo abaixo aparecia um cupom de desconto. Baixei o aplicativo, seria a minha pr

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa

No site da AnaCapri tem uma roleta onde permite 1 giro ao dia e concede o desconto. Acontece que fiz o giro copiei o código e cole

ResolvidoHá 1 mês

NÃO REALIZAÇÃO DE REEMBOLSO

Fiz uma compra no site da anacapri em JANEIRO/22, e logo que recebi o produto, solicitei a devolução e reembolso. A devolução foi

Vale Presente não funciona

Em 18 de Janeiro de 2022 foi efetuada uma compra de um vale-presente de no valor de R$ 200,00, porem desde então estou tentando fa

Não respondidaHá 2 meses

RESSARCIMENTO

Fiz uma compra 2 semanas atrás de uma bolsa para faculdade, com previsão de entrega em 6 dias no máximo. 3 dias depois recebi um e

RespondidaHá 2 meses

Demora para reenvio ou estorno

Boa tarde! Efetuei uma compra na Anacapri on line dia 4 de Fevereiro. O pedido não foi entregue devido erro no endereço. Entrei em