Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações na categoria Bolsas e Malas para Anacapri - Loja Online
Exibindo 10 de 221 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
CENTRAL DE ATENDIMENTO PÉSSIMO
Fiz uma compra online na Anacapri eu percebi que o pacote estava demorando e foi ver que o pacote estava extraviado, eu procurei a
Compra paga e status não altera!
Realizei uma compra dia 28/04, inclusive já debitado e paga e até agora o status permanece "aguardando pagamento", já en
Perderam a mercadoria e eu tenho que me virar.
Oi!Temos uma notícia para você: a sua solicitação (35200131) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este
NAO CONSIGO CANCELAR A COMPRA
FIZ UMA COMPRA NA SEXTA A NOITE NO QUAL NAO QUERO OS ITENS E PRECISO DEVOLVER, NAO CHEGUEI A RECEBER E NEM FOI FATURADO MAS SIMPLE
Dia das Mães - bolsa brinde
A promoção dos dias das mães 2022 diz que se você gastar no mínimo 399 vc ganha uma bolsa de brinde. Vamos lá, cai nessa pegadinha
Bolsa brinde, piada.
Realizei uma compra (pedido C38410993) onde sinalizava que a partir de um valor ganhava uma bolsa brinde no valor de 399,90 e ao r
Falta de resposta no atendimento
Fiz uma.compra para o Natal no site.Compras acima de um valor X ganha uma bolsa crossbody. Escolhi até a cor do brinde no pe
PRODUTO COM DEFEITOS REPETITIVOS
Adquiri a Bolsa Tote e ela foi entregue no dia 28/03/2022, porém, com um dia de uso ela já apresentou defeito e começou a descasca
Devolução e estorno do valor
Prezados (as), Realizei uma compra de uma bolso para presentear minha mãe no Natal. Passando-se aproximadamente 2 meses de u
ITEM CANCELADO
Efetuei uma compra, no dia 13/04/2022 de uma bolsa e uma carteira, numero do pedido é C38342333, a carteira foi cancelada por falt
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 23