Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Bolsas e Malas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 221 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

CENTRAL DE ATENDIMENTO PÉSSIMO

Fiz uma compra online na Anacapri eu percebi que o pacote estava demorando e foi ver que o pacote estava extraviado, eu procurei a

Compra paga e status não altera!

Realizei uma compra dia 28/04, inclusive já debitado e paga e até agora o status permanece "aguardando pagamento", já en

Perderam a mercadoria e eu tenho que me virar.

Oi!Temos uma notícia para você: a sua solicitação (35200131) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este

NAO CONSIGO CANCELAR A COMPRA

FIZ UMA COMPRA NA SEXTA A NOITE NO QUAL NAO QUERO OS ITENS E PRECISO DEVOLVER, NAO CHEGUEI A RECEBER E NEM FOI FATURADO MAS SIMPLE

Dia das Mães - bolsa brinde

A promoção dos dias das mães 2022 diz que se você gastar no mínimo 399 vc ganha uma bolsa de brinde. Vamos lá, cai nessa pegadinha

Bolsa brinde, piada.

Realizei uma compra (pedido C38410993) onde sinalizava que a partir de um valor ganhava uma bolsa brinde no valor de 399,90 e ao r

Não resolvidoHá 16 dias

Falta de resposta no atendimento

Fiz uma.compra para o Natal no site.Compras acima de um valor X ganha uma bolsa crossbody. Escolhi até a cor do brinde no pe

PRODUTO COM DEFEITOS REPETITIVOS

Adquiri a Bolsa Tote e ela foi entregue no dia 28/03/2022, porém, com um dia de uso ela já apresentou defeito e começou a descasca

Devolução e estorno do valor

Prezados (as), Realizei uma compra de uma bolso para presentear minha mãe no Natal. Passando-se aproximadamente 2 meses de u

RespondidaHá 1 mês

ITEM CANCELADO

Efetuei uma compra, no dia 13/04/2022 de uma bolsa e uma carteira, numero do pedido é C38342333, a carteira foi cancelada por falt

RespondidaHá 1 mês