Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 2308 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Prazo de entrega enganoso

Fiz uma compra grande no site . O frete estava grátis e com previsão de entrega em 3 dias úteis . Já se passaram 10 dias úteis e n

Comprei 2 chinelos Slide e ambos rasgaram

Fiz uma compra de 2 chinelos slide um rosa e um azul claro. O azul rasgou na junta do solado e da fita superior que segura o nosso

Solado da minha sapatilha se defez

Acabei de ficar sem solado da sapatilha no meio do trabalho, ela estava super conservada, usei muito poucas vezes e hoje andando c

NÃO DISPONIBILIDADE CRÉDITO NO VALOR PARA COMPRA NO SITE!

A compra efetuada no site atribuído ao Pedido C37826208.A Rasteira Nude Croco Recortes foi solicitado devolução.Fizemo

Compra no site não atualiza status

Dia 02/05 comprei um presente para o dia das mães no site da Anacapri, o valor foi debitado na mesma hora no meu cartão. Porém, no

Péssima qualidade da rasteirinha

Tenho diversos sapatos Anacapri, mas nunca tive um de tão PÉSSIMA qualidade como a última compra de rasteirinha.Com menos de

Opção presente

Já estamos em 2022, pós-pandemia, consumo de produtos online aumentando cada vez mais e vocês não tem opção presente???

Reembolso

No dia 06/04/22 chegou até vocês meu pedido C38185733, para avaliação e estorno/reembolso, conforme solicitei no site (o produto f

Pedido extraviado

Fiz um pedido on-line que seria para presente e além de não chegar no prazo prometido, disseram que foi extraviado, Estão gerando

Comprei um sapato para minha mãe de presente e machuca o pé dela

Comprei um sapato de presente pra minha mãe na loja online, acontece que machuca o pé dela. E ela como não queria me contar pra nã