Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de blackfriday para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 186 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Extravio/ envio atrasado

Quero saber quando vocês vão fazer o envio do meu pedido? Está totalmente impossível falar com vocês, mando mensagem no WhatsApp o

DEFEITO

BOA TARDE!FIZ UMA COMPRA ON-LINE NA LOJA ANACAPRI EM DEZEMBRO .UMA ERA PRESENTE FICOU PEQUENO E A MINHA IRMA QUER TROCAR POR

TROCA

COMPREI UMA RASTEIRA,IGUAL A MESMA QUE JÁ TINHA,O MESMO NÚMERO,VEIO MINÚSCULO,PÉSSIMO PARA TROCA,ME PASSARAM DOIS CÓDIGOS DE CORRE

RespondidaHá 5 meses

Estorno no valor errado e sem atendimento

Realizei 2 pedidos na loja online em NOVEMBRO/2021 e desde então SÓ DOR DE CABEÇA. Estou MUITO ARREPENDIDA!Pedido 1 (C

Não recebi minha compra

Fiz uma compra na loja online no final de Novembro de 2021, que foi enviada pela transportadora Carriers. No rastreamento aparece

RespondidaHá 5 meses

Troca não feita no prazo que foi postada

Comprei na loja online em 28/11/20212 sandálias e recebi o produto dentro do prazo, mas com tive de trocar, pois ficou pequenas as

ResolvidoHá 5 meses

Pedido C37520917 _ Estorno de valores de produto e valores incorreto

Comprei um sapato mocassim na Black friday pedido C37520917 e o produto chegou . O produto era pequeno e não me serviu. Abri um p

RespondidaHá 5 meses

Troca Fácil NÃO EXISTE nesta loja!!!

Fiz a compra no site em Nov/21, estamos em Jan/22 e até o momento não consegui realizar a troca dos itens!!! Eu abri o proce

Atraso e Não devolução

Realizei uma compra no dia 18/11, que na verdade era para presentear no Natal, porém até hoje não recebi minha compra. Já tentei e

RespondidaHá 5 meses

Não consigo contato com atendente.

Olá, boa tarde.Efetuei uma compra que foi entregue dia 27/11/2021Os calçados ficaram grandes e decidi trocar. Fiz a so

ResolvidoHá 5 meses