Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10009.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Reclamações respondidas

97%

Voltariam a fazer negócio

82.2%

Índice de solução

97%

Nota do consumidor

8.49

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar

Reclamações respondidas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 1481 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido continua aguardando pagamentomento

Fiz uma compra no dia 18/11/21 perdido C37483193. O pagamento já foi processado pela operadora do cartão mas no site ainda continu

RespondidaHá 5 dias

Produto com problema de qualidade

Fiz uma compra online de um tenis mule (pedido C36987233 - item C3023000110006U37), que certeza que tem defeito. Não consigo pisa

RespondidaHá 7 dias

Pedido feito, pago, MAS NÃO ENTREGUE!

Fiz um pedido na loja online da Anacapri no dia 8/11, o pedido C37413904. Realizei o pagamento e aguardei a entrega. No sábado dia

RespondidaHá 8 dias

TROCA/ DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Fiz uma compra no site da Ana Capri, e o produto não me serviu. Segui as orientações do site da loja quanto a realização da troca

RespondidaHá 8 dias

Preciso devolver um produto que ñ serviu mas, não respondem minhas mensagens

Realizei uma compra na loja online, recebi os produtos, porém, um deles ñ serviu, quero devolver, mas, ñ respondem minhas mensage

RespondidaHá 8 dias

PRODUTO NÃO RECEBIDO

Fiz uma compra e até agora nada do meu produto, me mandaram que tiveram problema na entrega, porém, é MENTIRA, por ser um comérci

RespondidaHá 9 dias

Não recebi meu produto

Fiz uma compra dia 29/10, foi despachada dia 04/11 e até hoje 18/11 não chegou.. sendo que o prazo é de 6 dias úteis. Não re

RespondidaHá 11 dias

Troca e Devolução

Comprei dois sapatos, porém um não deu certo, solicitei a troca, recebi o código e postei o objeto, porém o objeto no correios dia

RespondidaHá 12 dias

Solicitação de troca não atendida

Comprei um sapato na loja virtual, pedido C37388336, e o número não serviu, solicitei troca no dia 11/11, me deram dois dias úteis

RespondidaHá 12 dias

Cadê meu reembolso?

Devolvi um tênis que já foi recebido pela empresa no dia 27/10. Até então não recebi nenhuma informação sobre quando o valor pago

RespondidaHá 12 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 149
Filtros especiais

Categorias
(883)
(77)
(61)
(23)
(10)
(7)

Produtos ou serviços
(337)
(172)
(119)
(84)
(71)
(67)

Problemas
(207)
(133)
(123)
(110)
(78)
(54)