Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10009.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Reclamações respondidas

97.2%

Voltariam a fazer negócio

82.2%

Índice de solução

97%

Nota do consumidor

8.49

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 1108 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO ABSURDO!

Fiz uma compra pelo site da Anacapri de 7 calçados! Chegou uma caixa enorme em casa! Provei todos, mas infelizmente ne

Não resolvidoHá 5 dias

Troca e/ou devolução sem retorno da empresa

Efetuei uma compra e, desde o dia em que recebi a mercadoria, 08/11/2021, tento fazer a troca e não tenho retorno da empresa. No

ResolvidoHá 5 dias

Número do pedido C37452893

Bom dia fiz uma compra pedido Número do pedido C37452893 e fiquei muito chateada , porque já não coloca o calçado o preço que vai

Não resolvidoHá 10 dias

Devolução - reembolso não efetuado

Em 27/set efetuei a compra de uma sapatilha na loja online no valor de R$ 119,90 (pedido C37261205-1), porém, como não serviu, ef

ResolvidoHá 12 dias

Não recebi estorno do meu pedido devolvido

Realizei duas compras via website na Anacapri dia 11/10/2021 (C37310416 no valor de 82,80 e C37310405 no valor de 69,80). Devolvi

ResolvidoHá 16 dias

Pedido cancelado e não houve o estorno

Fiz o pedido na Anacapri online dia 02-11, o pedido foi encaminhado. Posteriormente, houve uma ocorrência e ele retornou para o es

ResolvidoHá 18 dias

Papete Preta Pop Tamanho 35 Ref C3030900010002U35 - PEDIDO NC37192487

EFETUEI A COMPRA NO DIA 06/09/2021 E RECEBI O PRODUTO NO DIA 15/09/20211 COM MENOS DE 60 DIAS E 04 VZES DE USO A PAPETE ESTÁ TOD

ResolvidoHá 18 dias

Tênis se desmontando

Fiz o pedido C37261529 para dar para minha esposa de aniversário 24/10/2021, dei o presente para ela no dia do aniversário dela e

ResolvidoHá 21 dias

Comprei, devolvi e não consigo resolver

Há mais de 15 dias atras eu fiz uma compra, chegou rápido. As duas compras ficaram pequenas, solicitei a devolução e no mesmo dia

ResolvidoHá 25 dias

Não recebi o produto

Fiz uma compra pelo site e o status está como entregue, mas não recebi o produto. Tentei contato pelo telefone, mas encaminham par

ResolvidoHá 25 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 111
Filtros especiais

Categorias
(697)
(64)
(43)
(30)
(8)
(7)

Produtos ou serviços
(292)
(135)
(94)
(69)
(60)
(53)

Problemas
(141)
(107)
(90)
(74)
(68)
(65)