Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

RA10009.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 83 reclamações (referente ao filtro selecionado).

cancelaram meu pedido

fiz um pedido n C37556462 em 27/11/2021 e ele simplesmente foi cancelado.

Problemas com Entregas

Fiz uma compra no site no dia 27/11/2021 de 5 itens no valor de R$ 259,50 e frete no valor de R$ 28,80.No processo de finali

Nada de nota fiscal

Fiz uma compra, e infelizmente os calçados são de forma pequena, mesmo pegando um número a mais não serviu, pedi troca, coisa que

QUERO DELETAR MINHA CONTA NO SITE ONLINE

BOM DIA!FAVOR DELETAR MINHA CONTA DO SITE.TENTEI CONTATO COM A CENTRAL MAS NÃO CONSEGUI.

BOLSA VEIO COM DEFEITO

Fiz a compra de uma bolsa, a mesma encontra-se rasgada. Não consigo entrar em contato para devolução. Recebi a bolsa ontem (28/11/

Pedido atrasado e atendimento não funciona

Estou tentando contato com você via e-mail e via chat e ninguém responde, já estou na fila do chat a mais de uma hora e ninguém re

Entrega

Realizei uma compra via pix no dia 23/11 - Número do pedido - C37512586 e ontem no atendimento via chat disseram que o pedido foi

Não consigo realizar troca/devolução de um produto em Pré-Venda

Realizei a compra no dia 26/11 pelo site da Anacapri e o processo foi muito rápido e eficiente. No dia 27/11 recebi o produto em c

Cancelamento sem aviso

Fiz uma compra com Anacapri , dia 8/11/21. Devido a demora na entrega, entrei no site e vi que meu pedido havia sido cancelado, p

Não respondidaHá 1 dia

Mochila quebrada em pouco tempo de uso

Comprei uma mochila e em pouco tempo de uso ela quebrou o zíper. Não se trata de uma mochila barata, porém o zíper é de plástico o