Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 231 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Reembolso não recebido

Comprei 3 produtos que não serviram. Dois deles eu não gostei da qualidade e solicitei estorno. Um deles eu solicitei troca e foi

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

Boa noite Comprei um calçado online na loja anacapri ao chegar não gostei do produto,não foi o que esperava fiz a devolução

Valor descontado no cartão - site diz que não foi feito pagamento e - NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO.

Fiz uma compra na loja on-line, n C38611632, dia 03/06/2022, paguei frete, O VALOR JÁ ESTÁ DESCONTADO EM MEU CARTÃO, prazo de entr

Não consigo receber meu estorno

Fiz uma compra no site de um presente para minha amiga que veio de Londres me visitar. O pedido não chegou, não consegui dar o pre

Estorno

Fiz uma compra C38107429 no valor de 186,13 e solicitei o estorno da mesma. Havia dividido o valor em 3 vezes sendo as parcelas pa

RespondidaHá 1 mês

A loja não devolve meu dinheiro

Fiz uma compra de 2 sapatos na loja online AnaCapri em no meio de fevereiro de 2022.Assim que os sapatos chegaram, no inicio

Devolução e troca

Fiz uma compra pelo site, mas cancelaram um item e o outro ficou grande, quero a devolução do valor pago e devolver um item.

RespondidaHá 1 mês

Atendimento péssimo, erram e ainda cobram pelo erro deles

Fiz uma compra na loja online para retirada em loja física e ao entrar na minha conta no site apareceu na página do pedido a mensa

RespondidaHá 1 mês

Demora para concluir devolução e estorno

Solicitei a devolução do pedido C38134482 no dia 14/03. O produto foi retirado somente no dia 29/04, mesmo dia em que fui informad

Devolução de produto

Olá!Fiz a devolução de dois produtos, mas eles não finalizam o mesmo.Podem me ajudar, por favor??

RespondidaHá 2 meses