Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

95.3%

Voltariam a fazer negócio

58.3%

Índice de solução

87.7%

Nota do consumidor

6.2

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Machucando para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Calçado desconfortável

"Realizei na loja online a compra de dois pares de tênis. Os sapatos foram enviados na numeração correta e servem perfeitamen

Não resolvidoHá 2 meses

Comprei uma sandalia

Comprei uma sandália que veio com defeito, ela aperta tanto meu pé que faz o mesmo inchar e ficar dormente, isso é horrível estou

RespondidaHá 3 meses

Tenis super duro

Comprei um tênis da Anacapri, fúcsia de couro. Quando fui colocar para usar, na mesma hora que coloquei já não aguentei ficar com

RespondidaHá 3 meses

SAPATO FORMATO MENOR E ENCOLHEU

Sou cliente assídua da marca Ana Capri, amo de paixão, pois sei da qualidade dos produtos, porém fiz a compra de um Tênis Onça Mul

ResolvidoHá 3 meses

Tênis duro, machuca o pé

Em Julho do ano passado comprei um Tênis Chumbo Snake Flatorm na Ana Capri, pois achei o tênis lindo, maravilhoso, porém grande es

RespondidaHá 3 meses

Calçado desconfortável

Realizei na loja online a compra de dois pares de tênis. Os sapatos foram enviados na numeração correta e servem perfeitamente. Po

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei um sapato para minha mãe de presente e machuca o pé dela

Comprei um sapato de presente pra minha mãe na loja online, acontece que machuca o pé dela. E ela como não queria me contar pra nã

Não resolvidoHá 3 meses

Troca e devoluções confusos

Fiz uma compra em 02/04 pelo site, porém o tênis não serviu e solicitei devolução e estorno. Me devolveram o tênis sem nenhuma sat

RespondidaHá 3 meses

Péssimo atendimento emCompras on line

Fiz uma reclamação l, não retiraram o produto e disseram que em contato com departamento de qualidade, verificaram que não tem def

RespondidaHá 3 meses

Não consigo trocar o produto!

Fiz uma compra na loja online, tudo ceto até aí. Recebi o produto porém não serviram, fica muito apertado. Recebi o produto dia 19

RespondidaHá 5 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
Filtros especiais

Categorias
(45)
(2)

Produtos ou serviços
(33)
(10)
(6)
(2)

Problemas
(52)