Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.2

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Machucando para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Calçado desconfortável

"Realizei na loja online a compra de dois pares de tênis. Os sapatos foram enviados na numeração correta e servem perfeitamen

Não resolvidoHá 2 meses

Comprei uma sandalia

Comprei uma sandália que veio com defeito, ela aperta tanto meu pé que faz o mesmo inchar e ficar dormente, isso é horrível estou

Tenis super duro

Comprei um tênis da Anacapri, fúcsia de couro. Quando fui colocar para usar, na mesma hora que coloquei já não aguentei ficar com

SAPATO FORMATO MENOR E ENCOLHEU

Sou cliente assídua da marca Ana Capri, amo de paixão, pois sei da qualidade dos produtos, porém fiz a compra de um Tênis Onça Mul

ResolvidoHá 3 meses

Tênis duro, machuca o pé

Em Julho do ano passado comprei um Tênis Chumbo Snake Flatorm na Ana Capri, pois achei o tênis lindo, maravilhoso, porém grande es

Calçado desconfortável

Realizei na loja online a compra de dois pares de tênis. Os sapatos foram enviados na numeração correta e servem perfeitamente. Po

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei um sapato para minha mãe de presente e machuca o pé dela

Comprei um sapato de presente pra minha mãe na loja online, acontece que machuca o pé dela. E ela como não queria me contar pra nã

Não resolvidoHá 3 meses

Troca e devoluções confusos

Fiz uma compra em 02/04 pelo site, porém o tênis não serviu e solicitei devolução e estorno. Me devolveram o tênis sem nenhuma sat

RespondidaHá 3 meses

Péssimo atendimento emCompras on line

Fiz uma reclamação l, não retiraram o produto e disseram que em contato com departamento de qualidade, verificaram que não tem def

RespondidaHá 3 meses

Não consigo trocar o produto!

Fiz uma compra na loja online, tudo ceto até aí. Recebi o produto porém não serviram, fica muito apertado. Recebi o produto dia 19

RespondidaHá 5 meses