Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Arrebentou para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Troca defeito

Papete estourou o "triângulo esse defeito acontece nessas papete , ja tenho ocorrência de outra

RespondidaHá 4 meses

Produto estourou no primeiro uso

Sempre fui cliente da Anacapri, entretanto a qualidade dos produtos está duvidosa, tive problemas nos meus dois últimos produtos.

RespondidaHá 5 meses

Troca por defeito

Com a ajuda da vendedora da loja do shopping Tucuruvi, efetuei uma compra pelo site da Ana Capri no dia 13 de dezembro de 2021. A

ResolvidoHá 5 meses

Problemas com troca.

Comprei uma rasteira e quebrou em menos de 2 meses. Solicitei a troca e pediram pra anexar a nota fiscal (que não mandaram) ou peg

ResolvidoHá 6 meses

Fiz uma compra online e no primeiro uso deu defeito

Fiz uma compra em novembro de de 2020, na loja online da anacapri, e no primeiro uso da sandália rasteira ela arrebentou, uma situ

ResolvidoHá 6 meses

Troca defeito

Comprei 1 papete arrebentou a tira, não consigo efetuar cadastro de devolução pelo site, não entra a página

RespondidaHá 6 meses

Sandália quebrou em 3 vezes de uso

Ganhei a sandália no ano novo, mal usei e ela simplesmente quebrou. Creio que o material plástico dela estava ressecado, pq ela si

RespondidaHá 6 meses

Produto com baixa durabilidade

No dia 13/07/2021 realizei a compra de uma Rasteira Marrom Trançada Amarração no site da ANACAPRI, a qual recebi no dia 21/07/2021

RespondidaHá 8 meses

anacapri on line

Falei pelo Zap com o atendente, que acertou comigo o envio do protocolo de devolução e que após efetuar a mesma, para finalização,

ResolvidoHá 1 ano

Sandália arrebentou

Venho através desse e-mail mostrar a minha indignação com a sandália que comprei no dia 22/06/2020, pois com menos de 1 ano de us

RespondidaHá 1 ano