Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

99.3%

Voltariam a fazer negócio

63.5%

Índice de solução

89.4%

Nota do consumidor

5.99

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 381 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Devolução

Eu, Malu Pettinicchio comprei na anacapri uma sandália, não serviu, me mandaram o código de devolução e não tive mais retorno ne

Não respondidaHá 2 dias

Não consigo devolver pedido

Fiz uma compra pelo site, pedido C38507362, e quero devolver. Está impossível fazer isso. O sistema não faz nada automaticamente p

Não respondidaHá 2 dias

Produto veio com defeito

Comprei um tênis, paguei um valor X e na própria etiqueta do tênis veio um valor inferior.Além disso o produto veio com defe

Não respondidaHá 5 dias

Falta de resposta com crédito na troca do produto

Comprei e recebi, mas um dos tênis ficou pequeno! Pedi a troca e crédito para comprar um número maior.No site conta que rece

ResolvidoHá 10 dias

Reembolso

No dia 06/04/22 chegou até vocês meu pedido C38185733, para avaliação e estorno/reembolso, conforme solicitei no site (o produto f

Não respondidaHá 20 dias

NAO CONSIGO CANCELAR A COMPRA

FIZ UMA COMPRA NA SEXTA A NOITE NO QUAL NAO QUERO OS ITENS E PRECISO DEVOLVER, NAO CHEGUEI A RECEBER E NEM FOI FATURADO MAS SIMPLE

RespondidaHá 20 dias

Falta de atendimento

Comprei dois calçados pelo link da loja física e retirar o produto em loja. O mesmo foi pedido pelo site pela loja.Os calçad

ResolvidoHá 1 mês

Não façam compra na loja Online!!!

Essa empresa é simplesmente uma VERGONHA!Ganhei um tênis e ficou pequeno. Iniciei o processo para troca há 20 dias e até ago

ResolvidoHá 1 mês

Solicitação de Troca - descaso pós venda.

Fiz um pedido pelo site da Loja dia 06/04/2022. Tudo ok quanto a entrega. Meu problema começou no pós venda. Preciso e

RespondidaHá 1 mês

Prazo de 1 dia para devolução

Enviei e-mail para devolução de um produto e a Anacapri respondeu: Olá Saryta Oliveira, Recebemos seu formulário em nossa central

ResolvidoHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 39
Filtros especiais

Categorias
(331)
(19)
(7)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(139)
(117)
(27)
(26)
(19)
(15)

Problemas
(381)