Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Retira fácil

Fiz uma compra hoje 21/05 por volta das 15:00, pelo site da Ana Capri, o mesmo informava que eu teria até 1 dia útil pra confirmaç

Não respondidaHá 1 dia

Compra não confirmada

Fiz uma compra recentemente pela loja online, optando pela retirada na loja do shopping Bourbon, a compra já foi debitada do meu c

Compra no site não atualiza status

Dia 02/05 comprei um presente para o dia das mães no site da Anacapri, o valor foi debitado na mesma hora no meu cartão. Porém, no

Créditos Ana capri

Fiz uma compra de 2 itens, não veio como esperado, solicitei a troca por créditos no site. Os créditos aparecem para mim na minha

RespondidaHá 2 meses

Realizei o pagamento via pix, o dinheiro foi descontado e cancelaram o meu pedido e não fizeram estorno.

No dia 14/01, às 20:03, efetuei a compra de uma bolsa e realizei o pagamento via pix, porém, o status do meu pedido C37820787, não

ResolvidoHá 4 meses

Não consigo utilizar o crédito disponível

Tenho crédito disponível no app devido uma devolução mas, NÃO tenho a opção de utilizar esse crédito. Na área de pagamento existe

RespondidaHá 4 meses

Quero comprar e não consigo...

Estou tentando comprar 3 produtos na loja on line da Ana Capri, mas eles não me oferecem a opção de entrega dos produtos na minha

RespondidaHá 4 meses

Propaganda enganosa

Estou tentando finalizar a compra e utilizar o cupom adquirido através da roleta de descontos. Não há campo para preencher o cupom

Pedido Faturado não consta

Realizei um pedido um pedido no dia 23/11/21 o pedido foi faturado, descontou do meu cartão e ele nunca chegou. Quando entro em co

RespondidaHá 5 meses

Pagamento realizado via pix porém empresa não reconheceu

Fiz a compra de um tênis pelo aplicativo, com pagamento via pix imediatamente após a compra, pagamento esse com sucesso. A empresa