Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 350 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Reembolso

Estou aguardando um reembolso, devolvi o produto no início do mês, falei com um atendente que disse que já passou pelo setor de qu

Sapato sem possibilidade de uso

Minha filha me deu um presente e não consigo usar o sapatênis. A empresa não quis se quer retirar o produto pra fazer análise. Eu

Produtos indisponíveis

Boa tarde nesta ultima semana tive vários problemas com esta loja, faço a compra pelo site e fico aguardando , passam uns 2 dias e

Cobraram valor superior ao da etiqueta

Fiz uma compra no site da Anacapri, quando o produto chegou não gostei, foi então que resolvi fazer a troca para minha surpresa ao

entrega

fiz minha primeira compra nessa loja e tive problrmas pois nao recebirmeu produto e no site diz que foi entregue sendo que n

De novo não recebi a mensagem de cashback referente à minha segunda compra.

Comprei pela primeira vez no site da Ana capri e não recebi a mensagem de cashback o qual tinha direito, fez a reclamação aqui e m

Pedido Extraviado

Fiz uma compra on-line na AnaCapri em 23/04 e meu pedido foi extraviado. Recebi um e-mail da empresa apenas informando que tiveram

Pedido em atraso

Fiz uma compra no site da Anacapri no dia 24/04, e o prazo de entrega finalizou ONTEM.Sempre que minhas compras online

Péssima qualidade da rasteirinha

Tenho diversos sapatos Anacapri, mas nunca tive um de tão PÉSSIMA qualidade como a última compra de rasteirinha.Com menos de

Pedi um reembolso, fazem 2 meses e até agora não tive nenhum retorno

Olá, bom dia!Comprei uma sandália com vocês e não coube no meu pé, tive todo o trabalho de devolvê-la no correio, ela foi re