Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de Tênis para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 871 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Não consigo devolver pedido

Fiz uma compra pelo site, pedido C38507362, e quero devolver. Está impossível fazer isso. O sistema não faz nada automaticamente p

Compra não confirmada

Fiz uma compra recentemente pela loja online, optando pela retirada na loja do shopping Bourbon, a compra já foi debitada do meu c

Atraso na entrega, não consigo entrar em contato com ninguém. Meu produto ainda não chegou. Quero meu estorno.

no dia 09/05 realizei uma compra via loja online número do pedido C38488025.Até o momento não recebi o produto, enviei e-mai

Tenis super duro

Comprei um tênis da Anacapri, fúcsia de couro. Quando fui colocar para usar, na mesma hora que coloquei já não aguentei ficar com

sapatênis soltando o couro

ganhei uma sapatenis de presente, fui usar pela primeira vez e esta descolando e soltando o couro na lateral e atrás do sapatenis.

Produto veio com defeito

Comprei um tênis, paguei um valor X e na própria etiqueta do tênis veio um valor inferior.Além disso o produto veio com defe

Tênis com defeito - Anacapri se recusa a resolver

Comprei um tênis pela loja on-line, ficou grande, fui até a loja física e troquei por um menor. Esse tênis que troquei apresentou

Troca devolucao

Comprei pela internet um tênis, não serviu. Por várias vezes tentei no app realizar a devolução.Apresentou erro sistêmico e

Cashback

Fiz uma compra no dia 27/04/2022, pedido C38409971, onde dizia que vc receberia 30% de cashback para ser utilizado na próxima comp

SAPATO FORMATO MENOR E ENCOLHEU

Sou cliente assídua da marca Ana Capri, amo de paixão, pois sei da qualidade dos produtos, porém fiz a compra de um Tênis Onça Mul