Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de Sapatilhas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 213 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Não aceitam devolução de compra online

Fiz uma compra ONLINE que foi entregue dia 08/08/2022, cod C39002275-1. Quero devolver o produto mas o assistente ANGEL DA SILVA

Péssima Qualidade - Durou menos de 6 meses

Comprei os sapatos em janeiro deste ano de 2022, nos primeiros usos já começou o desgaste, estamos no mês de agosto e os sapatos e

Devolução de produto com defeito

Fiz uma compra na loja virtual da Anacapri (pedido C38331106-1) para entrega a partir de uma loja física da minha cidade. Depois d

Troca de mercadoria

Comprei uma sapatilha da loja on LINE tamanho 36, no dia 26/06, recebi dia 06/07 e percebi que tinham enviado errado o tamanho, co

Não me reembolsaram

Há 03 meses fiz uma compra de dois sapatos, e um não serviu, entrei em contato e abri o procedimento de devolução, fiz a devolução

Estorno do valor pago

Fiz um pedido (C38720614) na Anacapri no dia 26/06/2022. Porém os produtos não me atenderam e solicitei a devolução. A princípio,

Entrega

Efetuei a compra no site da Ana capri dia 15/07 e o prazo para entrega era 4 dias úteis sendo que seria dia 21/07 não é possível r

PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE

Fiz uma compra no site Anacapri em novembro de 2021. Os produtos foram entregues normalmente dentro do prazo. Dentre os produtos c

RespondidaHá 1 mês

Problema não resolvido

Desde o mês passado tentando pegar o crédito de uma sapatilha devolvida e NADA de conseguir. Péssimo pós venda

ResolvidoHá 2 meses

Produto do site com preço enganoso

Comprei um produto via site e solicitei retirada na loja física, o pedido foi efetuado via cartão de crédito, porém após um dia re

RespondidaHá 2 meses