Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de Sandálias para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 576 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Devolução de produto

Olá!Fiz a devolução de dois produtos, mas eles não finalizam o mesmo.Podem me ajudar, por favor??

Reembolso produto já devolvido

Comprei um calçado no site faz alguns meses. Não serviu. DevolvI. Eles receberam o calçado faz mais de dois meses. Faz dois meses

Descaso com o cliente

Fiz uma compra no dia 03/05 e no prazo de entrega sinalizava chegada em 2 dias úteis, ainda dá tempo de chegar pro dia das mães.

Não consigo trocar um produto

Comprei uma sandália na loja virtual mas preciso trocar o número. Não consigo contato por nenhum canal da empresa.

Nao consigo realizar a troca

Ganhei um sapato de presente , que foi comprado via on line, porém já fui em algumas lojas fisicamente e não consigo trocar o mesm

NÃO DISPONIBILIDADE CRÉDITO NO VALOR PARA COMPRA NO SITE!

A compra efetuada no site atribuído ao Pedido C37826208.A Rasteira Nude Croco Recortes foi solicitado devolução.Fizemo

Compra no site não atualiza status

Dia 02/05 comprei um presente para o dia das mães no site da Anacapri, o valor foi debitado na mesma hora no meu cartão. Porém, no

Entrega não realizada

Efetuei uma compra no dia 15/04/22 no site anacapri. Pedido C38356198 Nota fiscal 6413000Cadastrei meu endereço com CE

Troca defeito

Papete estourou o "triângulo esse defeito acontece nessas papete , ja tenho ocorrência de outra

Pedido um mês atrasado por falta de compromisso da loja

Realizei um pedido pelo site (C38305878) no dia 08/04/2022 e paguei pela taxa para ser entregue NA MINHA CASA em 2 dias úteis, poi