Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de Sapatos para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 199 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Não liberam o crédito

Anacapri por favor né, fazem quantos dias que eu já devolvi o sapato, o tempo estimado para liberarem era de 05 dias úteis. Vocês

Produtos da AnaCapri com defeito

Compro na AnaCapri desde que abriu na minha cidade Campo Grande/MS, por sinal gosto muito da loja, mas desde então eu sempre tenho

Não respondidaHá 1 dia

JOGO DE EMPURRA PARA CANCELAREM E ESTORNAREM A COMPRA DE UM PRODUTO!

Na segunda feira, dia 08/08, eu fui até a loja Ana Capri da Rua Sete de Setembro, para retirar um sapato que havia comprado na loj

Pedido de devolução de mercadoria

Recebi a mercadoria e solicitei pedido de devolução. Ja enviei varias solicitações e não obtive retorno.Ja esta fazend

Impossível solicitar devolução/troca de produtos

Fiz uma compra pelo site de 5 itens, conforme anexo. Contudo, a Sapatilha Nude Bicolor Quadrada (Ref C3035600050001U36) não foi en

Devolução

Comprei um sapato no dia 21/07/2022, n do pedido C38916342, que foi entregue em 31/07/2022. Por engano comprei 2 sapatos iguais e

Entrega atrasada

Realizei uma compra on-line com a loja Anacapri em 19/07/2022 e conforme indicado, o prazo para entrega do produto era de 08 dias.

Atraso na entrega

Fiz uma compra no site e o prazo para entrega era até 03/08/22. No dia 30/07 vieram no meu endereço fazer a entrega mas como o end

Demora na entrega do pedido, ultrapassando o prazo de entrega

Bom dia. Realizei a compra na loja on-line dia 24 de julho e o pedido foi aprovado no mesmo dia. Escolhi uma opção de entrega que

PRAZO DE ENTREGA EXPIRADO - PEDIDO NÃO ENTREGUE

Em 21/07/2022 eu realizei uma compra pelo site da ANACAPRI no valor de R$ 642,50 (PEDIDO N C38906491). PAGUEI VIA PIX À VISTA NO M