Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de Chinelo para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 104 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Troca mercadoria anacapri

Estou a mais de 5 dias tentando solicitar uma troca de alguns itens da loja anacapri! No App e no site os meus pedidos nem se quer

RespondidaHá 1 dia

Compra que solicitei a devolução e nunca foram retirar

Fiz uma compra e no ato já solicitei devolução, inclusive a loja (unidade da Ana capri ) me enviou o produto alegou que retiraria

Loja on-line não cumpre o que promete

Mais uma vez reclamando do pós venda da loja on-line, que te vende pelo site e te obrigada a ir numa loja longe da dua casa pra fa

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa

Olá, boa tarde. Fiz a compra de um Chinelo Nuvem Soft, pois havia me recuperado de uma fratura e estava dando preferência para sap

RespondidaHá 2 meses

Não consigo trocar produto nem consigo atendimento

Comprei um slide na loja online tamanho 36. Ele não serviu (inclusive, o tamanho é totalmente fora do padrão, ficou minúsculo no m

Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] da loja on-line

Fiz uma compra de dois pares pelo site da loja on-line, após receber, um dos pares ficou pequeno e achei feio e quero trocar, me f

Calçado 37/38 ficou grande e o 35/36 ficou pequeno

Comprei um calçado número 37/38 e ficou grande, solicitei a troca pelo menor que é 35/36 e ficou pequeno, no site não tem mais a o

RespondidaHá 2 meses

O defeito é do fabricante, mas o prejuizo é do cliente

Comprei um chinelo nuvem em janeiro, comprei na pre venda, recebi em 11/02, três meses depois de uso bem esporádicos, afinal é um

ResolvidoHá 3 meses

Comprei 2 chinelos Slide e ambos rasgaram

Fiz uma compra de 2 chinelos slide um rosa e um azul claro. O azul rasgou na junta do solado e da fita superior que segura o nosso

RespondidaHá 3 meses

Pedido extraviado

Fiz um pedido on-line que seria para presente e além de não chegar no prazo prometido, disseram que foi extraviado, Estão gerando

ResolvidoHá 4 meses