Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Todas as reclamações de Bolsas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 207 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Online).

Entrega atrasada!

Olá! Eu realizei uma compra na Anacapri no dia 03/05, a qual apontava 2 dias úteis para entrega, a partir do pagamento. Como final

Bolsa ressecada

Comprei uma bolsa so tem 2 meses, ela já veio ressecada, toda se abrindo, descascando todinha,só vim ver agora pq ainda n tinha us

Compra não enviada

No dia 17/04 efetuei uma compra no site da loja Anacapri, pagamento via cartão de crédito. A compra foi comprovada no mesmo dia, m

Bolsa de péssima qualidade

Comprei uma bolsa baguete dourada de vocês tem 1 ano, usei apenas 4 vezes a bolsa e ela está descascando! inaceitável uma bolsa qu

Pedido Extraviado

Comprei um presente para minha esposa de dia das mães (o primeiro dela), e recebi um email da loja avisando que tiveram problemas

Produto extraviado

Comprei uma bolsa e foi entregue para outra pessoa e me deram um prazo de cinco dias para ver onde foi entregue! Para depois soluc

CENTRAL DE ATENDIMENTO PÉSSIMO

Fiz uma compra online na Anacapri eu percebi que o pacote estava demorando e foi ver que o pacote estava extraviado, eu procurei a

Compra paga e status não altera!

Realizei uma compra dia 28/04, inclusive já debitado e paga e até agora o status permanece "aguardando pagamento", já en

Perderam a mercadoria e eu tenho que me virar.

Oi!Temos uma notícia para você: a sua solicitação (35200131) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este

Dia das Mães - bolsa brinde

A promoção dos dias das mães 2022 diz que se você gastar no mínimo 399 vc ganha uma bolsa de brinde. Vamos lá, cai nessa pegadinha

RespondidaHá 1 mês