Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com AntenaBox?

Todas as reclamações para AntenaBox

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AntenaBox).

Super tv Black x

Aplicativo aparelho super tv Black x Travando imagem e som.Zero assistência, impossível falar coma empresa.

Supertv black X

Bom dia,três dias que não consigo conectar minha caixa em nenhuma internet.Minha última parcela de pagamento será em dezembro agor

Parou de funcionar

Bom dia,comprei uma Super Tv Black X em agosto e pagarei a última parcela nesse mês,só que a partir de ontem dia 28/11/2021 a caix

Meu aparelho

Boa tarde vcs acham que os outros é bobo. Desde segunda falou que ia enviar e até agora nada. Falou dia quatro que ja tinha enviad

RespondidaHá 1 mês

Receptor

Entao você falou pelo meu email que ia me mandar o aparelho hoje e o codigo de rastreio e pelo Reclame Aqui vc diz essa semana e o

RespondidaHá 1 mês

Nota 10 pra esse site

É até engraçado agente entrar aqui pra fazer elogios, infelizmente não temos um site pra fazer esse tipo de declaração!Eu co

ResolvidoHá 1 mês

pedido pago

foi pago o pedido 267 pelo pix , mas não foi entregueSISBB - SISTEMA DE INFORMACOES BANCO DO BRASIL08/10/2021 - AUTOAT

Comprei e NÃO ENVIAM MEU PEDIDO

No dia 16/10/21 comprei pelo site um aparelho receptor que foi registrado como pedido n 318.A promessa do site é de envio no

RespondidaHá 2 meses

Não recebi código de rastreamento

Fiz o pagamento com pix dia 15 e até agora não recebi o código de rastreamento o status do pedido até agora estar aguardando envio

COMPRA E NAO ENTREGA DO PRODUTO

No dia 06/10 efetuei a compra pela internet, por sinal fui bem atendido pelo watts. Efetuei o pagamento através de Pix, pois neces

ResolvidoHá 2 meses