Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com AntenaBox?

Reclamações avaliadas para AntenaBox

Exibindo 10 de 56 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nota 10 pra esse site

É até engraçado agente entrar aqui pra fazer elogios, infelizmente não temos um site pra fazer esse tipo de declaração!Eu co

ResolvidoHá 1 mês

COMPRA E NAO ENTREGA DO PRODUTO

No dia 06/10 efetuei a compra pela internet, por sinal fui bem atendido pelo watts. Efetuei o pagamento através de Pix, pois neces

ResolvidoHá 1 mês

Supertv

Comprei duas Supertv white X e agora não estou conseguindo acessar os filmes e séries disponíveis mandei mensagem via Whatsapp e j

Entrega

Comprei o aparelho depois de muitas pesquisas, até o momento está funcionando muito bem . Estou muito satisfeito com a

Excelente atendimento

Até engraçado abrir um protocolo aqui (plataforma direcionado para reclamações...), mas gostaria de registrar, até para que novos

ResolvidoHá 2 meses

Onde está o código de rastreio?

fiz uma compra de um aparelho no dia 06/09/2021 (100021599) pedido. e até hoje não recebi o código de rastreio. Preciso dele

ResolvidoHá 3 meses

Código expirado após pagamento da última parcela

Adquiri um box supertv em agosto/2020 e após o pagamento da última parcela (12a) o código expirou e não consegui mais utilizar o b

ResolvidoHá 3 meses

Aparelho HTV6 apresentou problema foi para assistência a três semana não recebi um novo aparelho

Conforme orientação da loja devolvi o aparelho pelo motoboy no dia 01/03 /2021conforme áudio que o vendedor me passou pelo Whats

ResolvidoHá 7 meses

Onde está o produto?

Realizei a compra do produto no dia 10/12/20 via Sedex e ele não chegou, realizei contato através do site porém não obtive r

ResolvidoHá 1 ano

Demora pra enviar

Quando vai enviar já faz 4 dias hoje e não enviaram ainda não responderam meu e-mail

ResolvidoHá 1 ano