Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com AOC do Brasil?

Todas as reclamações para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 18558 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AOC do Brasil).

SMART TV 43 polegadas LENTA

Depois que eu atualizei q televisão, essa atualização apresentou erros a smart TV desde essa última atualização pra cá vem sofrend

2 TVs novas com defeito

Comprei a TV AOC Roku 43 polegadas no dia 26/11/2021 na loja Casas Bahia e ao chegar em casa detectei que havia uma mancha roxa pe

Tv estragou

Comprei essa tv e um belo dia estava assistindo minha série e acabei dormindo quando acordei a tv não estava mais funcionando.esta

Desliga e liga apos conectar hdmi,seja video game ou notebook

faz um ano e meio com a tv,e final de novembro de 2021 dando esse problema,pelo que vi,muito casos aqui..sera que não é alguma atu

Tv apresenta defeito após 6 meses de uso

Adquiri a tv aoc roku mês 6, ela dava algumas travadas, mas achei q era normal, porém ontem a hora q liguei ela estava toda cheia

Televisão Trava e desliga sozinha

Quando ligo a televisão o controle trava e chega ao ponto dela reiniciar sozinha. No momento do travamento nenhum comando do contr

Código de Ativação

Comprei a SmarTv para presentear meu pai, este que ama assistir filmes, mas, inicio o televisor e infelizmente depois de algumas e

quero espelhar a TELA DO CELULAR através do Digital Media Renderer que vem na tv.. é só isso que queria saber, mas enfim... obrigada pela atenção.

quero espelhar a TELA DO CELULAR através do Digital Media Renderer que vem na tv. é só isso que queria saber, mas enfim.. obrigada

RespondidaHá 21 horas

TV smart aoc condenada.

Comprei uma televisão aoc, smart no mês o6 / 2020 . e Agora com pouco mais de um ano começou a aparecer uns riscos na horizontal e

RespondidaHá 1 dia

Smart AOC ROKU com defeito

No dia 07/06/2021 foi realizado a compra da Smart TV 43" AOC ROKU, estava tudo indo bem até o dia 08/11 onde apareceu listras

Não respondidaHá 1 dia