Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamações respondidas para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 12195 reclamações (referente ao filtro selecionado).

A smart tv da AOC NÃO FUNCIONA CANAIS AO VIVO DO GLOBOPLAY

A smart tv da AOC modelo 43s5295/78g não funciona canais ao vivo do Globoplay. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, comp

Comprei um monitor AOC AGON AG251FZ2 em março desse ano e em 9 meses apresenta problema.

Comprei um monitor em 18/03/2021 e hj dia 02/12 ele já apresenta defeito. Na entrada DP o monitor fica piscando preto na par

Minha tv não baixa mais os aplicativos e nem funciona mais o espelhamento de tela

Comprei uma TV oac no mês 9 , e até então tava funcionando tudo certinho mais de umas semana pra cá , a tv não baixa nenhum app na

TV AOC é descartável?

Dia 12/01/21 minha irmã comprou uma TV AOC 32 pol S5195 ROKU FULL HD, na loja Lebes de Charqueadas, RS. Faz mais de 10 dias que a

Menos de dois anos com dois problemas

Comprei a TV em 2019, antes de fechar um ano tive problemas na tela. Foi arrumado, porém antes de fechar um ano na arrumação deu p

Falha ao iniciar sessão - SMART TV AOC

Comprei uma TV modelo 50U6305/78G, sendo que fiz a atualização do software recentemente (a atualização foi solicitada na própria T

2 TV DO MESMO MODELO, COM PROBLEMAS NA TELA

Estou novamente fazendo uma reclamação relacionado as tvs AOC, desta vez da segunda tv comprada por minha vó, de mesmo modelo. A p

Tv com problema após atualização

Estou com exatamente o mesmo problemas de outros usuários que fizeram reclamações no reclame aqui.Desde a ultima atual

Tv apagou

A tv está dando falha na imagem,ficando com a tela preta ou listrada.

Faixa preta na tela da televisão

Comprei uma televisão aoc a 1 ano e 4 meses e ela apresentou um defeito, faixas preta por completo o mais engraçado e que levantan