Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamações não respondidas para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 104 reclamações (referente ao filtro selecionado).

TV NÃO ABRE FILMES NA NETFLIX

EM 27/11/2018 COMPREI UMA SMART TV AOC 50 4K UHD MOD LE50U7970S NA LOJA PONTO FRIO CONFORME NF 000.525.665 SERIE 152. AO ASSINAR

Continuidade do Atendimento

Ja houve uma resposta, obrigado mas pediu para anexar documentos

A smart tv da AOC NÃO FUNCIONA CANAIS AO VIVO DO GLOBOPLAY

A smart tv da AOC modelo 43s5295/78g não funciona canais ao vivo do Globoplay. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, comp

TV ROKU TELA PRETA

Minha tv que eu comprei em MAIO já deu problema com os less e ainda está na garantia. Do nada ela ficou preta porém com som nada f

Minha tv parou

Fiz uma compra de uma tv da AOC nas Casas Bahia, chegou no dia 23/07/2021 e desde o dia 11/11/2021 está apresentando problemas, a

Não respondidaHá 1 dia

tive um problema com minha tv e levei na assistencia tecnica autorizada da tv, eles informaram que a AOc brasil encaminhou um email informando que não possuia as peças e que iriam me passar uma nova TV por um preço de R$ 1.330,00,

PRODUTO QUEBRA EXATAMENTE APÓS O PRAZO DA GARANTIA

Bem, comprei um produto junto a empresa de vendas Magazine Luiza, exatamente como consta em nota fiscal, 25/11/2020 todo processo

Minha tv parou

A minha tv parou do nd ai fasso oque ja liguei e nao consigo nem paguei a tv ainda e ja parou e e uma complicação pra resolve

TV OAC NOVA COM DEFEITO NA TELA

Tv entregue no dia 23/09/21 - vem sendo utilizada normalmente para trabalho remoto. Só eu a utilizo. Dia 21/11 liguei e detectei u

Fica reiniciando direto HDMI fica desligando quando estou usando não aceita aplicativo algum quando eu coloco passa 20 minutos des