Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com AOC do Brasil?

Todas as reclamações sobre Não liga para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 609 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AOC do Brasil).

Não esta ligando

a televisão não esta aparecendo imagens,nem emitindo sons tentei entrar em contato com, mas não obtive resposta,gostaria que me ex

Roku tv

Comprei minha TV da aoc quando fui tentar ligar ela não deu sinal. Quero saber o que aconteceu.

TV PAROU DE FUNCIONAR

Prezados,Comprei uma TV referência do modelo 32S5195/78G, Smart TV AOC Roku LED 32 32S5195/78 Wi-Fi 3 HDMI 1 USB com Control

TV com data de validade

A Smart TV 43S5195/78 que comprei, sem nenhum aviso, passou a apresentar problemas no painel um ano após a compra. Não deu nem uma

RespondidaHá 1 mês

Alô aoc televisão estão queimado display rápido de mais

Olá meu nome Ingrid comprei um tv aoc 43 polegadas paguei 1700nem completo 2anos tv queimou duas vezes a primeira vez tinha 4

Tv 43st195 atulizou desligou e nao liga mais

Comprei a televisão na kabum A tv chegou normal coloquei na parede e conectei no wifi no momento que ela atualizou desligou

RespondidaHá 1 mês

A TV não liga depois da perda do controle remoto.

O controle da TV quebrou, compramos outro e a TV não liga mais.

TV pifou com 1 ano e 3 meses certinho

A TV começou a uma semana a apresentar listras pretas na tela. No, dia 29/06, ela pifou de vez. Liga a tela mas não parece nada, f

Decepção de ter comprado AOC ROKU TV LED 43 - Me sinto enganado

Olá a Todos.Me sinto enganado, a mais ou menos dois anos atrás comprei a SMART TV AOC ROKU TV LED 43 43S5195/78, achei

Não resolvidoHá 1 mês

Produto não presta

Comprei uma tv/monitor de 32" com menos de dois anos de uso ele apresentou problema, por duas autorizadas que levei foi con

Não resolvidoHá 1 mês