Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

8.4

Está com problemas com AOC do Brasil?

Todas as reclamações sobre Problema para utilizar aplicativos para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 848 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AOC do Brasil).

Smartv aoc 50u6305/78g nao acessa apps

Minha TV aoc 50u6305/78g nao acessa apps. Aparece "falha ao iniciar sessão" quando clico nos ícones. Internet está funci

Não consigo espelhar a tela do meu notebook windows na minha AOC Roku TV

Bom dia!Comprei a TV, pois é informado inclusive no site da Roku que pode espelhar telas windows na TV, mas não consigo de j

FALTA DE LIBERDADE

COMPREI ESSA SMARTV ACHANDO QUE PODERIA INSTALAR MEUS APP PREFERIDOS COMO OCORRE COM OUTRAS MARCAS, MAS QUANDO AO UTILIZAR O APARE

Não consigo baixar aplicativo de streaming

Modelo LE3255970s-20SO: AOC HDEsse aparelho não estou conseguindo baixar aplicativo para assistir como Disney plus ou

RespondidaHá 1 mês

Netflix não funciona tv aoc

Não consigo acessar a netflix na minha tv, aparece uma mensagem dizendo "Estamos com problemas para repoduzir este título. Te

ResolvidoHá 1 mês

TV AOC LW43S5970/20

Tv não tem variedades de aplicativos não tv.não tem hbo max/ disney/ amazon nadaficamos refém da netflix/ globop

Apps da tv aoc

Tds os aplicativos baixados na tv AOC nao abrem aparece um cadeado e tela foca zaul/preta ou somente a logo do app.

Fora do ar denovo

Novamente fora do ar, comprem Samsung ou LG

Disney plus não funciona

Estou tendo dificuldades em assistir ao streaming da Disney na tv aoc, sistema Roku. O app fica saindo do nada. Em outras telas es

Desenvolvedor

Boa noite eu tenho uma tv AOC roku. de 32 polegadas.nela eu uso muito o app IPTV smart. Ontem o meu app sumiu do nada e quando eu