Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com AOC do Brasil?

Todas as reclamações sobre Qualidade da imagem para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 525 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AOC do Brasil).

TV HD 3285195/78G tela fica no zoom na tv na net

Comprei a um tempo uma TV HD 3285195/78G e sempre achei a imagem péssima, somente recentemente descobri que ela veio configurada c

Minha TV estragou

Comprei minha tv AOC e com 1 mês e pouco de uso ela estragou apareceu uma risca preta no meio dela q atrapalhar a assistir.. Já te

CURTO PERÍODO DE VIDA ÚTIL

Em Maio de 2021 ganhei uma TV de presente da Marca AOC - ROKU, modelo 43S5195, 43 Polegadas, número de série 431L3XA007331, a emis

Não resolvidoHá 4 dias

Tô com uma reclamação contra a aoc e até o momento não nem sequer me ligou

Tv com imagem ruim distorcida tem hora que fica verde amarelo

Já fazem 2 meses que não consigo ver um filme na rede Globo que não seja na versão original INGLES. gostaria de uma solução

Os filmes da rede Globo estão todos em ingles e eu não consigo ve- Los.

Aoc e submarino não resolve a troca e o concerto

Boa tarde venho aqui mostrar total insatisfação da aoc junto com a submarino hoje a tv do meu pai que abri o chamado onde preenchi

Monitor pixel queimado

Comprei um monitor em janeiro de 2022. Faz algum tempo que notei que tinha um pixel queimado, mas nunca consegui entrar em contato

Tv com a imagem falhando

Hoje faz um ano e 28 dias da minha compra da Smart TV AOC Roku 43S5195/78 e ela parou de funcionar metade da tela e a outra metade

Problema de Imagem relacionada as entradas de HDMI

Desde o momento que eu comprei a minha TV que ela apresenta uma linha que gera um corte na imagem, essa linha fica no meio da tela

Tv parou de pegar do nada ,reclamei ,trocaram a tela e a tela caiu a qualidade da imagem.

Comprei uma tv no dia 6/12/2021 ela veio com uma mancha na tela ,fiz reclamação e falaram que não conseguiam ver a mancha na tela