Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

8.4

Está com problemas com AOC do Brasil?

Todas as reclamações sobre Desligando sozinha para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AOC do Brasil).

Péssima Qualidade

Comprei uma TV AOC ROKU 43" no dia 22/05/2021, com exatos 6 meses de uso a minha tv simplesmente derreteu atrás e a imagem fo

Não respondidaHá 1 dia

Minha tv Roku fica com a luz vermelha do sensor piscando e a tv desliga sozinha

Minha tv não tem nem um ano de uso e de um dia para o outro ela não para de piscar o sensor da tela e quando tento ligá-la ela des

RespondidaHá 2 meses

Milha Tv queimo a tela

Bom dia, Sábado minha Tv AOC ROKU queimo a tela levei ela no asiste-te técnico e ele deu uma olhada nela e falou que é defeito de

RespondidaHá 3 meses

TV volta ao menu inicial após 2horas ligada

Boa noite.Comprei a televisão Roku da AOC nas Casas Bahia e ela está apresentando um problema, ela fica ligada no cana

RespondidaHá 3 meses

Tv 43 polegadas AOC roku

Me chamo julliana aparecida no dia 03/09/2021 eu comprei uma tv aoc Roku na casas Bahia até então quando eu.liguei a tv começou a

RespondidaHá 4 meses

Smartv Tv AOC Roku com defeito

Comprei uma Smart Tv AOC ROKu TV HD 32 dia 01/11/2021. Com exatos 15 dias a Led ficou piscando intermitentemente e nao ligava mais

RespondidaHá 5 meses

Desliga e liga apos conectar hdmi,seja video game ou notebook

faz um ano e meio com a tv,e final de novembro de 2021 dando esse problema,pelo que vi,muito casos aqui..sera que não é alguma atu

ResolvidoHá 6 meses

Tv reiniciando sozinha após conectar a tv no pc apos o cabo hdmi

tv tem reiniciado sozinha sempre que conecto o notebook no hdmi da tv via cabo. Já troquei as entradas hdmi e o problema continua.

AOC ROKU TV - NÃO COMPREM

Adquiri um procuro da AOC em 20/07/2021 e exatamente após 1 ano e 4 meses a TV deu problema. Fiz contato com a loja online e com a

Não resolvidoHá 6 meses

Voltou com o mesmo problema

O problema da tv voltou de novo, desligando e ligando sozinha. Não quero mais a tv