Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

8.4

Está com problemas com AOC do Brasil?

Todas as reclamações de TV para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 9821 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AOC do Brasil).

TV smart AOC

Comprei uma tv a 2 mês e ela começou apresentar uns riscos colorido na imagem precisa de atendimento ainda está na garantia. tento

DEFEITO EM TV 43 AOC- LOJA PONTO FRIO

Foi comprado uma TV 43" em 06/09/2022 pelo meu pai, em 10/04/2022 a TV apresentou problemas, não tem images, em 11/04/2022 el

Controle remoto AOC ROKU

Comprei um tv 43 da AOC Roku, deixei guardada pois minha casa estava em etapa de finalização e hoje fui usá-la. Entretanto o contr

Roku tv da aoc não está abrindo aplicativos.

Comprei a tv em março e após 2 meses começou a dar problemas no sistema Roku tv. Quando vou abrir Netflix ou YouTube por exemplo,

Defeito televisão AOC

No dia 22/04/2022 fiz uma reclamação da televisão AOC MODELO 43S5195/78G, pois em 8 meses já deu problema 3 vezes!!!A equipe

Não respondidaHá 1 dia

Tv travada na tela da logo

A tv parou de ligar do nada, ficou travada na logo AOC Roku TV, já tentei o reset e nada.

Comprei uma Tv com sistema em agosto e já apresentou problema

Comprei a TV em agosto e hoje a tv simplesmente apareceu várias listas na tela.

Defeito no meu aparelho

Com três meses de uso minha TV apresentou defeito na imagem, agora não há som nos aplicativos como YouTube e Netflix, somente em c

Tv Com defeito em menos de 2 meses

Comprei a TV em abril, duas semanas depois a imagem ficou ruim.. E hoje simplesmente não funciona não tem imagem

Imagem da tv distorcida e trêmula

Ao ligar a tv, passado alguns minutos assistindo, a imagem dela ficou tremulando e com faixas horizontais, sendo agora impossível