Qual a reputação de Restaurante Aoyama?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Restaurante Aoyama

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 38 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 81.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.33.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 8.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 8.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Restaurante Aoyama?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Restaurante Aoyama

Exibindo 5 de 175 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Restaurante Aoyama). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Restaurante Tatuapé nega senha preferencial para criança de colo

Fomos hoje na unidade Tatuapé, Eu meu esposo e nossa filha de 1 ano e 11 meses. Ao retirar a senha para espera. Questionei se...

RespondidaHá 12 dias
Gerente da unidade Tatuapé com tratamento hostil e inibidor de clientes

Gerente da casa [Editado pelo Reclame Aqui], inibe o cliente e espanta as pessoas. Tratamento hostil [Editado pelo Reclame Aq...

Não respondidaHá 2 meses
Restaurante Aoyama Tatuapé: Desrespeito com paciente oncológica e constrangimento no pagamento

Fui no restaurante aoyama Tatuapé e fui extremamente desrespeitada. Passei duas situações, uma de funcionários com risadinhas...

RespondidaHá 3 meses
Negativa para acomodar cliente grávida em mesa maior no Aoyama Morumbi

Domingo passado estive no Aoyama Morumbi por volta de 21:00 com minha namorada. Restaurante estava bem vazio. Pedi para senta...

Não resolvidoHá 4 meses
Mal atendimento

Bom diaFui comemorar ontem meu aniversário com minha esposa e 3 filhos na unidade Moema Minha esposa não come com...

RespondidaHá 1 ano
1 de 35
Filtros especiais

Categorias
(100)
(58)
(11)

Produtos ou serviços
(90)
(57)
(14)
(1)

Problemas
(175)