Logo da Empresa Apple

Apple

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Apple?

Todas as reclamações para Apple

Exibindo 10 de 45533 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Apple).

Não consigo cadastrar meu cartão no apple pay

Há semanas tento cadastrar meu cartão de crédito na Apple Pay e não consigo. O cartão está funcionando normal. Logo há uma incompa

Cabo do carregador estragado

Comprei um iPhone menos de 1 ano de uso eo cabo estragou. Não tem assistência na minha cidade, e a mais próxima fica mais de 300k

Ipad 7 geração condenado por problema na placa

Em 22/09/2020 comprei um Ipad 7 geração na Iplace por R$2.969,10 para uso de trabalho em minha empresa, onde o aparelho SEMPRE foi

Cobrança de só Deus sabe o que.

Constatei uma cobrança na minha fatura de 15,90 na Apple. Reconheço a cobrança mensal de 3,50, referente ao pacote de gigas que re

BATERIA ESQUENTANDO E DESCARREGANDO RÁPIDO

Bom dia Tenho um iphone 12 mini a garantia terminou agora em maio , porem nesses ultimo dias a bateria esta esquentando muito e de

Cobrança Indevida da Apple em nosso Cartão de Crédito Acesso Card Mastercard

Visualizando o extrato do nosso cartão de crédito Acesso Card Mastercard no dia 01/07/2022, final 8659, percebemos que nos dias 19

FACE ID PAROU DE FUNCIONAR

Estou muito triste com a apple! Não uso outra marca que não for applePorém, tive um problema com meu Face ID em 2020 e

Não respondidaHá 1 dia

O Microfone do meu Air Pod Não funciona!

Tenho um Air Pods que esta na garantia e o microfone direito nao funciona, nunca foi molhado, levei na assistência e o tecnico, de

Ipad 9 geração com problema na tela

Comprei um iPad 9 Geração. Ele apresentou problemas e eu enviei para a garantia.A Apple me enviou um novo iPad de substituiç

Iphone sem carregador

Comprei um iphone 11 que veio sem o carregador, o cabo é tipo C, entrei em contato para solicitar a peça e foi negada, me encaminh