Qual a reputação de Appmax?

undefined/10.

Desempenho de Appmax

Esta empresa recebeu 7017 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
37 reclamações aguardando resposta.
3463 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.58.
Dos que avaliaram, 67.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Appmax?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Appmax

Exibindo 10 de 19926 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Appmax).

Meu máximo em Iptv não funciona

Meu máximo em Iptv não está funcionado Aparece mensagem que apartir desta data não estará mais disponível

Cobrança (via Boleto) [Editado pelo Reclame Aqui] - Fujam de lojas intermediadas pela Appmax!

Resolvi escrever essa reclamação sobre a Appmax pois ela é a empresa intermediadora de um site ("Star Esportes") que me

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi minha compra Colete de correção de postura

Comprei um colete de pastura dia 14/ou 15/04 de um colete de correção de postura G. e até agora não recebi. ******* Av. rotary Int

Boleto não reconhecido

Me enviaram um boleto de pagamento que não reconheço p meu banco p eu pagar. não sei o que é, já pesquisei e não encontrei nada no

Não respondidaHá 1 dia

Entregou a encomenda em outro estado

Fiz a compra de um Fone de R$94,05 há duas semanas. Recebi o código de rastreio e continuei acompanhando o produto que veio da chi

Não respondidaHá 1 dia

Sem contato com a empresa.

Estou realizando vendas e o status de processamento sempre fica em pagamento pendente mesmo já passando do prazo de processament

Compra no appmax

Realizei uma compra através do Instagram o whatsapp do appmax me enviou mensagem confirmando a compra e nem respondem e o produto

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi código de rastreio

Comprei um fone fazy há quase duas semanas e não recebi nenhum código de rastreio, e eles não respondem meu e-mail.

o produto foi entregue mas não chegou

assim que efetuei a compra, a loja dizia que o prazo de entrega eram de 5 dias úteis e me mandou um código de rastreio que estava

Preciso de uma nova analise

Entrei em contato com o suporte da APPMAX para solucionar um problema do meu saque, fiquei 3 dias contactando o suporte! (De segun

1 de 1993

(19926)