Qual a reputação de Appmax?

Desempenho de Appmax

Esta empresa recebeu 5516 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
49 reclamações aguardando resposta.
2878 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.26.
Dos que avaliaram, 65% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Appmax?

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Appmax

Exibindo 10 de 3398 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Appmax).

EXCLUSÃO DE CONTEUDOS

SOLICITO A BAIXA DO MEU NOME NESSAS DÍVIDAS QUE FORAM PRESCRITAS HÁ MAIS DE CINCO ANOS . SÃO ELAS ORIGEM BANCO BRADESCO COBRADA P

Cancelar minha compra

Comprei da empresa Focus Ltda uma calça,no site dizia use Collins ,no dia 13 e até agora não me enviaram nada ,entrei no email de

Não respondidaHá 1 dia

Compra nao recebida

Fiz uma compra na Shelby Negocios de 03 cxs surpresas no valor de r$176,90 no dia 01.07.2024 com cartao de crédito. Seria pra rece

Cancelar a conta

Tentei achar dentro do site da AppMax um link ou algum local que eu possar estar cancelando minha conta.Simplesmente n

Contato sem sucesso

Fiz uma compra atraves de site que a plataforma de pagamento é a appmx, porem pede para entrar contato com suporte para o reembols

Boleto indevido

Essa empresa emitiu um boleto em meu nome onde apresentei provas que já havia solicitando a devolução e acionado a garantia do pro

produto nao localizado no rastreio

Fiz uma compra de um aparelho de canais nessa empresa 02/07/2024 ate a presente data 15/07/2024 nao tenho imformaçao ref ao aparel

Pagamento via APPMAX era [Editado pelo Reclame Aqui], APPMAX não responde

No dia 11/08 efetuei uma compra em um site parceiro da APPMAX, que utilizava da sua plataforma de pagamento. No dia seguinte, após

Quero meu reembolso

Bom fiz a compra de 69,25 e recebi um arquivo corrompido e o número do suporte e email que informam não responde e o WhatsApp não

Dificuldade para cancelar conta

Quero cancelar minha conta nesta empresa pois não necessito mais utilizar, mas não encontro link em local algum para isso. Site mu