Qual a reputação de Appmax?

Desempenho de Appmax

Esta empresa recebeu 5517 reclamações.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
62 reclamações aguardando resposta.
2849 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.26.
Dos que avaliaram, 65.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Appmax?

Todas as reclamações de Pagamentos e Documentos para Appmax

Exibindo 10 de 3619 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Appmax).

Paguei taxa de MEI sem saber que era gratuito

Boa trade! Entrei no portal Appmax para a abertura do MEI e fui informado que deveria pagar uma taxa para abertura do MEI, n

Compra de óculos

Boa tarde nessa manhã fiz uma compra de óculos por esa plantaforma e depois fui https://******* redes sociais e agora nao acho sai

[Editado pelo Reclame Aqui] - Renda Social

Assim como outros casos que vi que tem aqui, realizei um pagamento para a empresa APPmax, com CNPJ 40.128.249/0001-00, na seguinte

Estou sofrendo assedio juridico da empresa e estao me cobrando por um produto que enviaram contra minha vontade

No início de junho, pouco antes do São João, eu fiz uma compra no site UseBotas, que é um parceiro deles. Porém, apesar de ter pag

Fiz um pagamento no pix, e não recebi a confirmação

Fiz uma compra no pix e ainda não recebi minha confirmação, preciso acompanhar a compra, mas não está confirmado meu pagamento, te

Central do resgate

Comprei um produto, fiz o pagamento mais não obtive respostas, tentei entrar em contato com a empresa de todas as formas e o inter

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] APÓS ESTORNO

Comprei uma caixa do universo das caixas, vi que tinhas muitas reclamações de [Editado pelo Reclame Aqui] e resolvi cancelar meu p

[Editado pelo Reclame Aqui]/quero meu dinheiro de volta.

Comprei nessa loja, recebi um email de rastreio porém ele não atualiza e nada da mercadoria chegar. Fiquei bem chateada.

Título: Problemas com o Resgate de Pagamento no AppMAX

Não indicaremos mais AppMAX na nossa agência.Sou Marcos, da GaoHUB, uma agência de publicidade que representa o e-comm

[Editado pelo Reclame Aqui] Renda Social

Fiz um pagamento nessa empresa APPmax 40.128.249/0001-00 para essa chave pix*******100 por um anúncio no Facebook, sobre renda soc