Logo da Empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde

APS - Assistência Personalizada à Saúde

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?

Todas as reclamações para APS - Assistência Personalizada à Saúde

Exibindo 10 de 693 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde).

Acessar portal

Estou tentando acessar o portal da amil e aparece que meu nome de usuário não está cadastrado. Porém também aparece que preciso at

ResolvidoHá 2 meses

Mais uma vez fui enganada e feito de palhaça, me forneceram um local que não faz o exame.

Mas uma vez fui feita de palhaça, nenhum local onde a Amil me indica está realizando este exame , a Amil me informou na última li

Desencontros de infirmações

Preciso fazer exames pela amil..informam laboratórios que não atende..quando procura me dico diz que vem a tarde. .indo de manha

RespondidaHá 2 meses

e a resposta? sumiu todos da APS/Amil

já fiz duas reclamações e recebi a ligação dizendo que eu e meu esposo receberíamos o estorno do transporte hospitalar feito inde

Não tem atendimento telefônico

Eles falam na gravação que vão fazer o seu melhor, mas não te atendem NUNCA. Não devem ter gente suficiente para os problemas que

Não consigo agendar consultas

Não consigo marcar retorno com a nutricionista Eliana Borges, nem nenhum outro nutricionista em Guarulhos, também não estou conse

Não resolvidoHá 2 meses

Mal atendimento.

Olá Boa noite a todos meu nome é Neuza oliveira Figueiredo, venho por meio desta reclamação deixar a minha insatisfação com o at

Falta de atendimento

Achei um absurdo hj ter passado no pronto socorro metropolitano lapa e passar pela triagem com a pressão 17 febre dor de garg

RespondidaHá 2 meses

Não consigo atualizar os meus dados cadastrais.

Não consigo ter acesso ao meu portal/aplicativo por estar com dados desatualizados e não consigo atualizar meus dados por erro no

ResolvidoHá 2 meses

Descaso com o paciente

Quero deixar aqui minha indignação com o convênio Amil Fácil (Next ABC).Passei com a gastro, pois estou com muitas dor