Logo da Empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde

APS - Assistência Personalizada à Saúde

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?

Todas as reclamações sobre Rede credenciada-Descredenciamento para APS - Assistência Personalizada à Saúde

Exibindo 10 de 180 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde).

Falta de atendimento

Achei um absurdo hj ter passado no pronto socorro metropolitano lapa e passar pela triagem com a pressão 17 febre dor de garg

RespondidaHá 2 meses

Descredenciamento de Laboratórios

Me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] após a mudança de plano AMIL para APS e da APS para AMIL. Nessa mudança toda, eu e meus dependentes (

RespondidaHá 2 meses

Amil descredenciou o labores que sempre usei

Tenho convênio da Amil, desde 2008, plano particular, individual, SEMPRE fui atendida na rede de laboratório Lavoisier.

RespondidaHá 3 meses

descredenciamento de rede de atendimento

tenho amil desde 2009tinha vários hospitais e laboratórios credenciados, muitos médicos e clinicas, recentemente fui fazer u

RespondidaHá 3 meses

Sem laboratório de análise clínica Sul

Desde Agosto de 2021, a Amil vem descredenciando laboratórios aos quais meu plano era atendido, e agora não conto com nenhum na zo

Amil descredenciou Laboratórios do ABC pra teste de COVID

Estou entrando em contato com a Central de Atendimento da Amil desde ontem 20/05/2022 para localizar um laboratório na região do A

Convênio Médico

Sou desde 2007 cliente Amil, tenho passado por muitas preocupações nos últimos meses. Fiz uma cirurgia muito séria em 2014 de Aneu

RespondidaHá 3 meses

Não atende mais hospital e laboratório

Tenho o convênio há mais de 10 anos sempre passei no hospital metropolitano e no laboratório LavoisierFiquei doente procurei

Convenio descredenciou hospital Samaritano

Me chamo Douglas , na Sexta Feira , estive com minha mãe para passar no pronto Socorro Cardiológico, do hospital Samaritano , loca

RespondidaHá 3 meses

Amil.. seu plano retornou e tudo está igual!!

Antes da transferência do meu plano particular (40 anos pagando), eu fazia exames de sangue e de imagem na Mega Unidade do Lavoisi

Não resolvidoHá 3 meses