Logo da Empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde

APS - Assistência Personalizada à Saúde

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

92.8%

Voltariam a fazer negócio

56.3%

Índice de solução

67.3%

Nota do consumidor

5

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?

Reclamar

Todas as reclamações de Rede de Atendimento para APS - Assistência Personalizada à Saúde

Exibindo 10 de 341 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mais uma vez fui enganada e feito de palhaça, me forneceram um local que não faz o exame.

Mas uma vez fui feita de palhaça, nenhum local onde a Amil me indica está realizando este exame , a Amil me informou na última li

RespondidaHá 2 meses

Desencontros de infirmações

Preciso fazer exames pela amil..informam laboratórios que não atende..quando procura me dico diz que vem a tarde. .indo de manha

RespondidaHá 2 meses

Falta de atendimento

Achei um absurdo hj ter passado no pronto socorro metropolitano lapa e passar pela triagem com a pressão 17 febre dor de garg

RespondidaHá 2 meses

Não consigo atualizar os meus dados cadastrais.

Não consigo ter acesso ao meu portal/aplicativo por estar com dados desatualizados e não consigo atualizar meus dados por erro no

ResolvidoHá 2 meses

Descaso com o paciente

Quero deixar aqui minha indignação com o convênio Amil Fácil (Next ABC).Passei com a gastro, pois estou com muitas dor

RespondidaHá 2 meses

Descredenciamento de Laboratórios

Me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] após a mudança de plano AMIL para APS e da APS para AMIL. Nessa mudança toda, eu e meus dependentes (

RespondidaHá 2 meses

Sem agenda Amil e credenciadas

Olá!Liguei na Amil hoje para marcar pneumologista para mim e para meu filho,porém não tem agenda nem na Amil,e as clínicas

RespondidaHá 2 meses

Não há vagas para consultas

Prezados há tempos que eu tento marcar uma consulta com otorrino pelo aplicativo da Amil, que por duas vezes aguardei por dois mes

ResolvidoHá 2 meses

Amil não me fornece login e senha da minha biópsia para que eu possa retornar ao médico e ter o resultado do meu exame

No dia 17/05/2022 fiz uma biópsia no Amil saúde Tatuapé e ao finalizar o exame fui informada na recepção que estavam sem sistema p

RespondidaHá 2 meses

Desrespeito - cardiologista Dra Adriana Barreto CRM 52766348-Rj

Minha mãe (78 anos - portadora de mal de Parkinson em estágio avançado) é paciente da dra Adriana desde 2017, apesar o temperament

RespondidaHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 35
Filtros especiais

Categorias
(272)
(62)

Produtos ou serviços
(341)

Problemas
(148)
(82)
(30)
(29)
(15)
(7)